Pega o anel, joga ele na luz azul e daí explora.
Versão Imprimível
Pega o anel, joga ele na luz azul e daí explora.
Hum... Legal esse artigo, mas qual seria a utilidade dele?
Será que os jogadores vão ter aventuras quando eles morrem? Tipo, num local entre a vida e a morte, seria muito legal, mudaria um pouco as coisas em Tibia, mas ia ser util...
Quando ao Heroi ai, acho melhor ele seguir para o caminho azul, que deve ser um portal...:assovia:
isso desafio axo deve seguir caminho da luz e pegar anel deve ser dele!!!
Eu gostaria que ele pegasse o anel e explorasse o caminho obscuro e misterioso com a tocha '-'
Vamo galera bota suspense na história pow, se ele ir pra luz mo paia que ele vai aparece no paraíso sei la ¬¬ num lugarzinho paia, nem quero suspense !
A duvida, parece cada vez mais viva...Pego o anel do chao e o coloco, nossa! Isso é bom de mais, sinto vida em minhas veias, sinto meu corpo se curando, se fortalecendo, me sinto realmente vivo, essa luz brilhante me chama atençao, mas por outro lado vejo os caminhos da escuridao e sinto que tem algo por la... sera que é a morte ali aguardando? Acenderei minha tocha, e irei explorar, desembanho minha espada, tenho pequenos fragmentos de memoria vindo...
Talves poderiam estar pensando num novo sistema de mortes, de que quando morresse, não nascesse diretamente no templo, voce iria para um local de mortos, e esse caminho a luz azul seria o teleport para o templo, e assim finalmente voce poderia retornar ao mundo dos vivos...
Creio que isso pode ser implementado futuramente
Pego o anel. Há uma inscrição nele, eu conheço esse nome...Minha cabeça dói, não consigo me lembrar. Esse nome...será que é meu?
E esse caminho escuro. Sinto calafrios, não acho que vou encontrar nada bom lá. Mas sinto uma curiosidade crescente dentro de mim, preciso entender o que aconteceu. Pego a tocha, já pronto para investigar, mas olho pro chão e fico desapontado: Minha espada está quebrada! Com raiva, jogo minha espada na luz azul, que acredito que pode ser parte de uma rede mágica de teletransporte, e a espada some. Poucos segundos depois é arremessada através da luz azul uma espada, que não é quebrada, nem tampouco é a minha. Há alguém do outro lado do portal, alguém que quer ajudar...Ou poderia ser alguém que quer minha ruína por completo, me auxiliando para que eu entre numa batalha sem volta?
Eu procuro ter fé nos nobres guerreiros das terras tibianas, sinto que querem me ajudar, sinto esperanças depositadas sobre mim, e eu não posso desapontar quem quer que seja. Não sei se é instinto ou se minhas memórias estão voltando, mas sei que devo seguir nessa escuridão gélida, apavorante, misteriosa...
Acendo a tocha e sigo em frente. Que estranho! Vejo espelhos macabros, com fantasmas dentro deles, chorando, gargalhando, vagando...Um deles olha bem nos meus olhos, parece querer me dizer algo, mas não consigo ouvir. Parece um alerta...
AAIII! Sinto um dor lancinante, meu braço foi ferido! Não foi um corte profundo. Meu sangue começa a escorrer lentamente, mas é tão estranho! Ele parece quase...gasoso! Como se eu tivesse me tornado algo entre a vida e a morte, e de repente percebo que estou nesse limite. EU INVADI O REINO DOS MORTOS! E mesmo assim acho que permaneço vivo, ou quase isso...
Quando me viro para ver o que (ou quem) me atingiu, quase paraliso: um zombie, com suas roupas esfarrapadas, seus olhos profundos e sedentos, desejando meu cérebro como refeição. Rapidamente pego minha espada, desferindo um golpe fatal onde seria o coração dessa criatura infame. Ele cai sobre meus pés.
Agora sinto o peso da realidade: Isso não foi nada comparado ao que está por vir. Penso em voltar, mas desistir é para os fracos, não para guerreiros honrados. Coragem não é a ausência do medo, é saber seguir apesar dele. Que Fardos e Uman me protejam nessa jornada!
eu gostei da historia, se a cip explorar pode acabar colocando os dois deuses da morte na historia: Urgith, o Mestre dos Morto-vivos e Toth, o Sentinela das Almas.
entretanto fiquei com algumas duvidas, todo campeão quando morre renasce no templo pois esta seguindo sua função de alma vinda de outro plano que foi moldada na forma humana para lutar em prol da raça humana, bem essa era a ideia no genesis do tibia, então ele não deveria estar tão assustado com sua morte e ressurreição.
a não ser que a cip finalmente sacou que errou ao colocar o tutorial em rook que da impressão que os heróis desembarcam na praia o que fica contraditório com genesis de nascermos direto no temple ao criar o personagem.
Eu confesso que preferiria uma correção/atualização no genesis mas talvez essa historia seja só rpg e não tenha nenhum significado profundo de recolher feedback
acredito que pegar o anel e explorar a escuridão pronto para retornar correndo ao teleport é o que eu faria
Agora tem que escolher entre abrir a porta ou ir de novo pra luz azul. Já que ignoramos a luz uma vez podemos ignorar outra. Quero entender o que aconteceu ali.
Não tinha nem lido a 2 li a 3 agora
Bem legal
E. Venore!