To começanu la agr me manda pm la
Diovani On Lucera
Versão Imprimível
To começanu la agr me manda pm la
Diovani On Lucera
Muita gente começou e desistiu... eu e dortz estamos lá firmes e fortes !!
Se algum free acc quiser deixar oferta no market é só mandar msg que eu ajudo !
Estou com um Paladin em Lucera, jogando just for the lulz e pensando em colocar uma premium time pra brincar. Nick é Krentt, contatem-me.
Kisses & enjoy~
pepps qual e teu nickk
Hehe, gente eu não desisti não, acabei de sair de rook, a partir de hoje começo a pegar firme!
Add lá heim, Winoa
vou jogar toda noite!
pepps tira o nome de quem nao ta jogando da lista ae
To esperando dar 1 semana pra tirar o nome... to jogando atualmente no Star Fate
Acabei de criar. O nome do char é Ace Hill. Hoje ainda passo pra Main. Mas tô pensando em pagar 1 mês ou 2 de premmy e deixar treinando nas estatuas diretão 12hrs por dia + hunt algumas horas por dia. Acham que compensa? Ia precisar da ajuda da galera daqui que tá jogando também, pq é a primeira vez que penso em colocar e não conheço nada das áreas de PA.
Eai galerinha,
Jogo Tibia a 7 anos e estou voltando devagarzinho, criei um char ainda estou em Rook, pretendo ser Paladin(sempre foi a voc que mais me divertido, e é diversão que eu procuro). Me addem: "Cassola", vejo vocês por lá, espero que possamos ser bons amigos.
Att,
Fliker.
Pra galera que tá começando agora: adicionem todos na VIP, dêem um oi pra gente saber quem é que a gente se organiza.
Só uma coisa, estou jogando no Dortzy Ryan, fico on boa parte do dia, mas mais a noite, pode mandar msg de boa :)