20 GP cada na loja.
Além disso, existe promessa de que as infernal bolts estão bem mais fáceis de conseguir (E mais poderosas). Precisamos agaurdar para ver.
Versão Imprimível
Vlw
parece justo, target dummy para mim não dava certo, jogo pouco, ai n adianta ficar 2 horas treinando, quem sabe com esse novo modo de treinar vai ser mais justo com quem n tem o dia todo livre.
Qual é o nivel da nova quest ? mais ou menos o nivel da new frontier ?
Corri bastante e fiz bastante coisa. O que eu não consegui ver ainda, foram as Warzones, apenas.
De verdade? Achei um update fraquíssimo. A área nova não me agradou visualmente. Até aí ok, isso não vai influir em minha nota para o Update, pois é algo de gosto. Porém, as áreas são minúsculas em sua maior parte, não oferecendo Hunting Grounds decentes. A lore da região é bem sem graça aliás. É literalmente: "nos salve do mal". Não tem nada além disso. Os monstros novos ainda vão ser modificados, pois alguns estão muito fortes, outros muito fracos, e o loot de alguns bizarro, mas da pra ter uma noção do que teremos, e novamente afirmo, fraco.
Os novos itens são mais do mesmo, não adicionam em nada a variedade do jogo. O Prismatic Set é inferior ao Ornate (Com possível ressalva ao Shield que dá +4% de proteção a Físico e +2 de Shielding - Este será bem discutido).
O conceito de fazer tasks ad infinitum para obter recompensas voltou, porém, com a vantagem de que agora para cada Task que você faz, ganha 2 Tokens, e eles que serão trocados por recompensas, então está menos massante que a Hive, mas ainda assim, nada agradável.
O treino Offline está sendo testado neste momento. Tanto meu Knight quanto meu Sorcerer estão treinando Offline, e amanhã postarei os resultados, porém, não estou muito atraído por isso, espero estar errado.
No mais, espero que as áreas sofram ampliações, tal como nos Deeplings e na Hive, embora eu não tenha conseguido presenciar áreas em que isso seja possível.
Minha nota para o Update, considerando tudo o que vi: 3/10
Alguem sabe onde vejo imagens do The Crystal Warlord Outfit e Soil Guardian Outfit ? Grata
Gostei muito de saber que ganharemos bolts e arrows mais fortes. Finalmente o lado arqueiro vai falar mais.
Infelizmente tem sido assim nos ultimos updates. Agora q tem esse método de treino offline, a tendência (minha opinião) é de aumentar a qtidade de players nas hunts. Eu esperava novos locais bons pra hunt, pq tem mto lugar RUIM PRA KCT nesse Tibia q a Cipsoft simplesmente LARGOU PRA LÁ. Mas, pelo oq eu to vendo: Adeus sossego nos Grim Reapers.
Alguem já testo o dano das Rods e Wands?
Pelo jeito, vai ficar bastante acessível os bolts/arrows. AGORA SIM! Vai ser algo bacana finalmente poder diferenciar na hora de caçar.
Obrigado as pessoas que responderam.
Abraços.