É, talvez tenha acontecido porque meu amigo tava com a namorada polonesa (ruiva e branquela) dele hahahahaha
Versão Imprimível
Então pessoal...
To chegando amanhã lá pelas 18:30 no Bairro do Flamengo.
Vou ficar no Hotel Leão, entre Correia Dutra e Catete.
Alguém sabe alguma atração ou lugar para visitar nessas redondezas amanha a noite? Show? Teatro? Cinema? Restaurante?
Cara, tu tá mais perto do Largo do Machado que do Flamengo haha.
Cinema tem um no largo do machado, o São Luiz. Ai é contigo.
Quanto a show/bebedeira qualquer, creio que só na Lapa... Mas segunda fica complicado, creio.
Aqui devem ter umas ideias interessantes.
Quero ir pra Lapa hoje!! Nenhum parceiro do Forum aí disposto a ir comigo??
Velho... Lapa eu nunca to disposto UHSAUHSAUHSAUH
Aquele lugar é tenso, pqp.
Em Copacabana tem sempre música ao vivo nuns quiosques da praia. Fresco, música normalmente boa, triste é que essa hora não tem muita paisagem pra se apreciar.
Mas a Lapa é um lugar bacana, só abre o olho que tem dia que é meio perigoso e talz. Só não dar muita pinta.
A Lapa é um dos bairros que tem um potencial GIGANTE. Poderia virar um bairro virado para lazer sensacional.
Mas é um lugar perigoso, por ser muito perto do Centro. Tem muitos pivetes, mendigos e etc. Não recomendo ir sozinho.
Queria saber um bar maneiro pra ouvir um roquenrou, tá foda de achar um.
Vai ficar no Rio até quando ? Eu to muito longe de Copacabana pra ir hoje, sem falar que TUDO que eu tinha pra fazer caiu nessa semana.
Vou ver se fim de semana tem algo maneiro pra fazer.
Porra, queria saber se tem um bar maneiro de rock, eu fui em um, mas não lembro o nome da porcaria do bar. Mas era na Zona Sul.