hehe cmg ja deu issu e a soluçao eh vc sair danto logout.. se vc sair simplismente fexando o tibia no "X", mesmo q n tenha battle e tals e n vai salva os mapa
aki foi a soluçao q eu axei pelo menos..
Versão Imprimível
hehe cmg ja deu issu e a soluçao eh vc sair danto logout.. se vc sair simplismente fexando o tibia no "X", mesmo q n tenha battle e tals e n vai salva os mapa
aki foi a soluçao q eu axei pelo menos..
talvez tenha algum tipo de vírus deletando os arquivos da pasta do Tibia.
tenta passar um antivirus scan e outro antispyware
Bom eu ia perguntar se vc bebe...
Mas falando serio, pra mim nunca desapareceu mapas, apesar de q agora q so Free, eu ando por td continente, e antes qndo era premmy, ficava só em darama edron ou kazzo, e meus mapas nunca desapareceram
Então o problema está no fechamento do Tibia sem o salvamento previo, sugiro q sempre saia pelo Logout, assim vc ira manter mapas e icones intactos por um bom tempo.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
OBS: se vc formatar o computador, mesmo q salve a pasta do tibia, os icones desapareceram, porem os mapas continuaram intactos.
Enjoy Dust!
Não sei se usas mc... Mas eu já usei no tibia 7.4 e se eu abro mais de um tibia e gravo hotkey ou abro mapa ele nao salva.
Cumigo tbm some os mapas todos as hotkeys tbm e uma das coisas mais interesantes é q eu naum uso cheater e meu tibia ta com luz full screen eu juro q naum modifiquei nda ja tentei tira e n consigo e ja reinstalei o TIBIA!!!!! eu achu q so formatandu o pc help plx !!
Axo q das hotkeys nunca aconteceu, soh quando vc reinstala o tibia.
Há uns 3 meses atras eu percebi que meus mapas estavam sumindo instantaneamente quando eu mudava de andar e quando eu descia o mapa zuava tudo, e naum tinha jeito de resolve -.-", o jeito foi deleta o tibia, instala denovo e pega arquivos .map com algum amigo q vc tenha, ai nunca mais voltou aki...
espero ter ajudado
Flws
Cya
.:Aveee Fêniiiiix:.
Topic Revivido! :ninja:
.:Fechado:.