-
gostei da ideia, mas dependendo da quantidade que serar menor na velocidade de treinamento seja mais dificil. Espero chegar ao 90/90 com um lvl 10 que eu tenho que ta 80/80 auahauhauhau treinamento de mais de 2 anos na mão.... Pena que to retired desde janeiro pois enjuei de jogo, mas quem saiba eu volte?
-
Eu não entendi uma parte:
Eu posso treinar online mesmo que eu tenha gastado 12h de treino offline?
-
Agora q os dummys vão sair a única maneira de treinar vai ser treinando offline ?
-
-
é mentira né? normalmente sou muito educado com a cip e aqui no forum
mais essa noticia quase me motivou a levar uns 20 alerta em uma mensagem só
deixa eu ver, fiquei aproximadamente 3163h, 17m, 26s online treinando, e agora os mano vai ficar offline e vao ganhar skill? só pra quem treinava free account colocar premmy?
Bela iniciativa capitalista.
Continuem atirando no proprio pé cip soft.
Abraços Xenac~
-
onde eu acho esses locais de treino ?
-
premium, premium, premium.... pra variar.
-
Simplesmente ridiculo, parece ot server.
Skill é para ser uma coisa difficil de conseguir, uma coisa que requere paciencia e trabalho duro, a cipsoft acaba de matar isso, agora so é logar colocar nas estatuas por 12 horas enquanto dorme e depois jogar de dia pra recuperar.
O mais absurdo é que seja somente para premium accounts, realmente a cipsot está decaindo, ridiculo mesmo. :n::n::n:
-
Perfeito esse novo sistema principalmente para players como eu que jogam apenas 1 ou 2 vezes por semana! Maravilhaaaah!!!
-
:hmm:
Não sei nem o que pensar! Será que isso é bom ou ruim?
Agora todos os "preguiçosos" também poderão ter skills altos. É bom em partes.
Não sei não. :nah:
E como eles vão treinar meu ML nas estatuas? Sem runar? o.0
Que doidera!!