preto? ia fika Roxissimo
branco? tbm ia fika mto massa
mas de acordo com UPDATE de SELVA vai se algo como o Mano Skul falo
com folha de bananera
pra descobri si vai te bp nova eh soh esperando msm
Versão Imprimível
preto? ia fika Roxissimo
branco? tbm ia fika mto massa
mas de acordo com UPDATE de SELVA vai se algo como o Mano Skul falo
com folha de bananera
pra descobri si vai te bp nova eh soh esperando msm
pô cara vc num lê o forum naum ???? eu criei um topico desses faz algumas horas já tá ali pra baxo bp verde escura ta ganhando com 11 votos em seguida a branca de pois preta e laranja ...
modera fexa plx
Eu axo q vai ser amarelo-esverdeada tbm, amarelo pelas bananas aheuah e verde pela selva msmow =]
achu q a bp da area nova vai ser verde...com certeza...um verde escuro...masi branca fikaria a melhor com certeza...mas tbm eh certeza q n vai ser...nem preta....ia ser da hora se fosse feita de folhas e etc...mais achu q n...
Votei rosa, mais foi mais por grea.
Massa seria a preta ;)
Mais como jah disseram ai vai ser uma cor "selvagem"
heheh
Flw's ;)
Dois tópico semelhantes um com a enquete e outro sem. Fundindo os dois de modo que se tornem apenas um. Com a devida e necessária melhor organização da seção.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
provavelmente vai ser verde musgo, ja q vai ser update da selva, entaum combina mais.
Uma das cores que deviam ter posto na enquete, seria aquela cor da runa paralize dos druidas tipo de um azul brilhante ou esverdeado ou algo semelhante. Mas se tratando de update da selva vai ser um verde diferente ou quem sabe tenha uma surpresa preta ou branca, ou quem sabe possam existir 2 novas bps de uma vez (sempre é bom sonhar), ou a de formato diferente como disseram, as alternativas são muitas, e devem ser levadas em conta.
Não necessáriamente a cor da BP segue o tema da área. Venore é uma cidade no meio de um pântano, e a bp é vermelha! (o.o"). Mas eu penso em uma bp estilo akelas mochilas de escolha, com uma alça que vc coloca em um ombro e a bp fica do lado oposto... Isso feito de folhas de bananeira. (Vol:30). Preço 50$... Meio carinho pra uma bp (20 eu to achando ruim x.x), mas vale a pena :D. Tomara que se for uma coisa bem diferente, alguem "exporte bp's" pros frees nao ficarem soh na vontade :D
"Sell Jungle Bp 100gps (lol) - Como o povo é ladrão jajá chega em 1k (BP de HMM plz?)"
Flw :D
sugiru uma bp camaleao, pra naun gerar confiltos... tpw, cada hora uma cor :riso:
ia fikah porquinhu mais ia agradah mais (ou menos :confused: )
bp frutacor?
sera?
sera?
sera?