Sim, ele está realmente induzindo vocês a ir ao demon. kkk
Versão Imprimível
Sim, ele está realmente induzindo vocês a ir ao demon. kkk
Boa tarde,
Acredita que isso é bonito na primeira semana...
Estes dois novos mundos vão ser os piores de todos relativamente a bots e power abuse, por dois motivos simples:
1 - 2xs Exp! (melhor e mais rápido para bot)
2 - A "fome" de antigos jogadores, ou jogadores que querem dominar era muito grande (há muito que não existia um server novo) o que vai fazer com que muitos se juntem, vai dar muita asneira.
Eu já comecei em 3 mundos novos, e sou-te sincero, prefiro começar agora num com algum tempo, visto que é mais fácil evoluir e não perco o meu tempo com filas.
Daqui a um mês, os novos servidores vão estar impossíveis, porque se o power abuse existe por alguns, a verdade é que ainda existem sítios livres, agora, quando todos querem evoluir mas só podem em alguns sítios, a confusão vai ser extrema, e a desilusão ainda mais.
Cumprimentos,
Vitor Pinto
PoHw , quando a criação de chars por conta free vai ser permitido?? alguem estima algum prazo? 1 mês talvez?:hmm:
Vo criar vai ser divertido:y:
GoGO fishing top rs:D
Ja to avisando, vo pega top e quem reclama vai leva hunted sem dó.
alguém pode me ajudar?? ativei p.a hoje e ainda sim não aparece a opção dos novos worlds la na pagina de criação de characters quais outros requisitos alem de ser p.a pra criar nesse world??? sera um bug?