sem dúvida.... pensei exatamente a mesma coisa... :suspira:
@new servers
23:33hs
94... na fila... :hmm: .... tenso... enquanto aguardo vou escrevendo aqui no fórum... aiai... rsrrs ... só rindo mesmo...
Versão Imprimível
As restrições são para transferir os premium scrolls para o jogo. Você ainda pode utilizar o seu game code antigo, a única diferença agora é que você receberá um premium scroll ao invés de receber a premium time direto. Você pode ativar o scroll no próprio menu da sua account.
cara por favor alguem me explique isso....
porque sempre quando estou com menos de 100 pessoas pra entrar essa bosta do caralho da connecting to the game world e nao conecta??
ai nao adianta esperar, ele nao conecta.
ai eu cancelo e re-logo denovo e essa porra do inferno volta pra 900 pessoas na espera.
O que é isso? palhaçada com a cara dos clientes? Ah va...vao se foder todo mundo da CipSoft rapaz vai tomar no meio do cu desses fdp cara...isso é malandragem desses filhos da puta, quem nao concorda comigo?
O que estava acontecendo comigo era o seguinte..
Eu esperava uma vida, ai qndo chegava no 1 dava erro.
Ate que finalmente eu consegui entrar. Ai o que aconteceu..ninguem estava conseguindo pular o tutorial, ai no final do tuto vc morre e tem q esperar tudo de novo. :aah:
Ta super facil jogar hoje. :n:
Eu tava achando essa ideia das PS muito boa até ler melhor e ver o resultado.
As restrições pra usar PS são muito cretinas. Até entendo que é pra evitar abuso por parte de "empresas" ilegais, mas pô...
A intenção de comprar PT sem usar dinheiro, e sim gold, deveria justamente ser pra quem não pode pagar com dinheiro, ou seja, nunca teve Premium por isso.
E que grande m&rda aquela Purse lá que não serve pra nada exceto enfiar scrolls nela. Deviam transformar aquilo em uma hotkey, acessível apenas assim, já que nem todo mundo tem ou vai ter PS...
Se bem que é uma boa jogada comercial exibir um item que só tem usabilidade pagando. :reactionface:
Então cara... eu tentei fazer a ativação do game code agora, so que a opção de ativar por game code não esta funcionando (clico e n acontece nada), por isso fiquei na duvida se poderia ou n usar-lo posteriormente.
Na verdade nenhuma das opções esta funcionando aqui... quando escolho qto tempo premy quero não consigo selecionar o tipo do cartão O.o
o que estou fazendo de errado? :O
A situação está da seguinte maneira:
Os altos requisitos necessários para se transferir um scroll para o jogo fazem com que o preço dos mesmos seja absurdamente elevado.
Por conta disso, a grande vantagem vista por muitos, que era a daqueles jogadores que não podem comprar na RL, comprarem pelo jogo, vai ser resumida ainda mais, afinal não é todo mundo que vai ter 500k+ de bobeira pra gastar numa premy.
Isso acaba limitando ainda mais essa venda para jogadores HL, que conseguem bancar esses preços.
torno a perguntar...
alguem sabe me dizer o porque nao entra? consegui entrar uma vez so ontem e quando faltam poucas pessoas para eu entrar, a janela Connecting to the game world nao muda...só fica nisso
Velho na boa se ligue na incompetencia da cipsfot, acabar com o mercado negro com todas essas restrições? O cara for lvl 60 quiser vender uma premmy não pode, ele vai conseguir a grana aonde? Não sei se eles perceberam mas quem vende a maioria das premmys são low level e não high level. Os High Level compra, isso é extramemente obvio. Ainda outras restrições sem lógica alguma, a conta precisa ter mais do que 30 dias de Premium, então quem tem Subscription não pode? Legal, anotei aqui. A conta precisa ter 8 meses? 8 meses? repito denovo 8 meses? O cara lá upando a 3 meses lvl 80 precisando de grana, ahh vou vender uma premium, poxa não posso. 8 meses? tão de brincadeira né.
PARABÉNS CIPSOFT POR IMPLEMANTAR UM SISTEMA QUE PODERIA SER MUITO BOM E ACABOU SENDO UMA COISA QUE NÃO VAI MUDAR QUASE NADA. MERCADO NEGRO COMEMORA. PARABÉNS