Pra mim só existe o Tibia classic.
Nao gosto dos delays do flash, aqui nao pegou legal, apesar de ter achado as funções mais bonitas.
Versão Imprimível
Pra mim só existe o Tibia classic.
Nao gosto dos delays do flash, aqui nao pegou legal, apesar de ter achado as funções mais bonitas.
Toda mudança requer cautela. Abdicar da segurança do C++ não é tão fácil. Eu utilizo os dois, sendo que, estava subutilizando o Flash, esse fim de semana vi 2 videos tutos do Gryllo e não vou mentir que achei o Flash show de bola e já tratei de explorar a maioria de suas funcionalidades e estou satisfeito com o que estou vendo.
A tendência natural é que eu migre de vez para o Flash, contudo, a mudança será gradativa. Só abandono a segurança do C++ depois que confiar e estiver adaptado ao Flash. Para isso vou caçar nas hunts mais fáceis com o Flash, explorando ele ao máximo e o C++ ainda vai ser o porto seguro para as hunts mais casca grossa.
LAg?
flash aqui no meu é lisinho.
e olha que meu note não é essas coca-cola toda não.
so aconteceu uma vez de o navegador travar e o tibia barecer que ta andando em camera lenta.
Na boa,não entendo esse desespero da cip pra todo mundo jogar na porra do flash.Custava alguma coisa fazer todas essas vantagens no C ?Não muda absolutamente nada pra eles,o único motivo que me vem em mente pra fazerem isso é acabarem com o client C++ algum dia,e isso seria uma atitude completamente ridícula.
Outra coisa,não gosto do flash também porque ele descaracteriza um pouco o jogo,btw,opinião pessoal.
Bem, desde que saiu o flash eu fiquei meio receoso, falei igual muitos falaram, que tibia iria acabar e bla bla bla...
Porém resolvi jogar com meu sorcerer e como comprei um computador melhor resolvi jogar no flash...
no começo apanhei muito até ma adaptar, porém comecei a aprende como o flash funciona, suas capacidades e seu modo de jogar, não adianta jogar no flash como vc joga no C++, Tibia no flash é praticamente outro jogo, outra jogabilidade, e afirmo com toda a certeza, Tibia no Flash é mil vezes mais divertido, mais prático, mais bonito e mais seguro... mesmo na versao beta...
Sobre o lag que muitos dizem, eu digo também, quando enche de ações na tela meu fps cai para 20 30 senao permanece em 50 60 que atualmente é o maximo...
muitos acusam a Cip pelo lag do client e tals, porém acho que voces nao pararam para pensar porque esta na versao Beta ainda certo? Futuramente quando sair da versao beta, tenho a certeza de que o fps irá melhorar e o lag diminuir, com o avanço das tecnologias por padrao a população terá computador melhor e aguentara o flash tranquilamente
Então para quem está com um pé atras para experimentar o Flash eu digo, vá fundo, de começo pode ser ruim, mas joga 1 semana só no flash e voce verá do que seu char é capaz, eu digo isso pq estou fazendo coisas muito legais com meu sorc lvl 87 no flash, caçando bixo com wave e beam tranquilamente, pois é muito mais facil virar e acertar os bixos correndo e curar aos mesmo tempo, mudar o target sem precisar clicar no battle e coisas do tipo...
Em breve começarei a fazer um videos com meu amigo para mostrar o poder do flash para voces, aguardem
X)
Se souber configurar o Flash, eu te garanto que você não vai se decepcionar. É muito prático e útil ao mesmo tempo.