Claro, posso conversar com você!
Bom pessoal, vou para a auto-escola agora, quando voltar estarei atualizando o Tópico principal com os nomes e os dados dos inscritos.
Até mais.
Versão Imprimível
Qual a sua idade? 14
A quanto tempo você joga Tibia? 3 anos
Qual o maior level atingido por você? 44 :(
Possui um personagem em outro mundo em que joga ativamente? Se sim, qual o nome? Sim , Howyx Rubten (44) Amera e Zewux Rubettfen (29) Arcania
Já fez uso de meios ilegais para jogar? Se sim, parou a quanto tempo? Sim . quando começei jogar a 2 anos e meio .. parei depois de 1 mes +/-
Tem experiência em PvP? +/-
Qual vocação pretende criar nos novos servidores? Druid
nossa, to até tremendo de medo aqui da super divine union matadora de botters e lv 50 , defensora da moral e bons costumes, que ninguém nunca ouviu falar :O
UAU aquilo ali é um red skull? UAU UAU UAU que rapaz corajoso de andar por ai de RS
quero ver matar botter da Echo
FALAM MUITO , MUITO ...
GUILD NEUTRA? TA FAZENDO OQUE AQUI PERDENDO SEU TEMPO POSTANDO INTÃO ? TA FAZENDO OQUE AQUI FALANDO DA GUILD ? TÃO NEUTRA QUE O DONO DE VARIOS SERVDORES AE QUE SE DIZ O MELHOR (GUSTAVO) ta aqui ...
Fala menos e faz mais , quero só ver quebrarem a cara quando bater de frente .
Qual a sua idade?17
A quanto tempo você joga Tibia? 2 anos
Qual o maior level atingido por você? 170
Possui um personagem em outro mundo em que joga ativamente? Se sim, qual o nome? Cannibal Forkz
Já fez uso de meios ilegais para jogar? Se sim, parou a quanto tempo? Não , Nunca
Tem experiência em PvP? aprendi muito jogando em arcania
Qual vocação pretende criar nos novos servidores? Master Sorcerer forever
nessa to dentro:
Qual a sua idade? 22
A quanto tempo você joga Tibia? desde 2002
Qual o maior level atingido por você? 153
Possui um personagem em outro mundo em que joga ativamente? Se sim, qual o nome? (prefiro n dizer, pra evitar ser hunted por membros da quild domminante, como fui da ultima vez que poste no tibiabr) mundo julera
Já fez uso de meios ilegais para jogar? Se sim, parou a quanto tempo?já tibia luz conta? rsrsrs
Tem experiência em PvP? +-Qual vocação pretende criar nos novos servidores? sorcerer
Olha se a ceita das tetas grandes, não quiserem morrer simples! não usem bot, mas a questão é sera que eles aguentam? vish!
Sera que um ser humano consegue sobreviver sem oxigênio?
Sera que um peixe consegue sobreviver fora da água?
Sera que a terra sobreviria sem o sol?
Sera que o batman e o robin se separam?
Sera que o Chris e o Greg se separam?
Bem é isso sera que eles conseguem sobreviver??
Qual a sua idade? 19 anos.
A quanto tempo você joga Tibia? Não lembro, mas por volta da versão 7.6
Qual o maior level atingido por você? 103 com Elite Knight.
Possui um personagem em outro mundo em que joga ativamente? Se sim, qual o nome? Não.
Já fez uso de meios ilegais para jogar? Se sim, parou a quanto tempo? Não.
Tem experiência em PvP? Cara eu não jogo Tibia a uns 2 anos, mas já participei de PvP.
Qual vocação pretende criar nos novos servidores? Master Sorcerer.
Gente postem aqui seus msns para eu adicionar todos ao chat do time ou se preferirem me mandem PM!