Up up !
Versão Imprimível
Up up !
lollllllll
muito loco
HAEUEHEUEH
faiz masi ae
xDD
flws
Legal essa história continua ae. a parte da bóia salva-vidas foi ótima.
Olha, cara, nao quero ser estraga prazer nao, mas ach que você está comentando (ou apertando o botao "resposta") muitas vezes em seu roleplay. Olha só quantas mensagens diretas voce mandou nessas tres páginas:
Citação:
Up up !
Citação:
Capítulo novo em folha !! Botei uma pinta de comédia espero que gostem !
Citação:
Claro rihuwe vlw por lembrar e o capitulo novo sai amanha.
Citação:
Não entendi muito bem o que voce disse mas tudo bem gratz pelo char.
Citação:
Vlw cara vou passar sim. e vou continuar a historia jah que voce gostou.
Citação:
Ae galera é meu primeiro roleplay espero que voces gostem, a história retrata um mundo de escuridão em que somente alguns podem fazer a diferença, um deles é Folks Drumi um guerreiro que pode ter um futuro mas devido as magoas do passado seu poder acabou ficando guardado no fundo de seu coração de pedra...
Citação:
Tou até tarde da noite escrevendo, vale a pena ler e comentar eu acho que a história ficou boa
Citação:
Ae cara quanto tempo ^^, eu nao eskeci de voçÊ nao, no capítulo 4 voçê já aparecerá !
Citação:
CAPÍTULO 3 - TREINAMENTO
Citação:
Aff nimguem comenta então nao vo continuar..
Citação:
Nimguem comenta então nao há razão pra continuar
Citação:
Então ta, vou continuar escrevendo : )
Citação:
CAPÍTULO 4 - O PLANO
Citação:
Valew pelo apoio Shion xD
Bem, levando em consideração que o topico tem 23 mensagens e vc mandou 15 delas... Sinceramente, cara, vc está floodando. Se for responder ao maldito elogio, entao que pelo menos responda no mesmo post! Vamos parar de pedir comments aqui e escrever uma coisa que preencha o vazio do forum.Citação:
Se voces leem e tem preguiça de comenta pÔ só da um coment
Valew pela dica de responde tudo num só :) , e hoje a noite vo faze 2 capitulo :D
CAPÍTULO 6 - SEM SAÍDA
Folks olhou para atrás e tudo que viu foi a ponta do barco e as águas negras e frias ,agora ele não tinha saída e quando ele voltou seu olhar para frente ele levou uma pancada e tudo ficou escuro.
- AAhhh – Disse Folks bocejando.
Ele acordou amarrado em uma cadeira de madeira na parte de fora do navio com o sol forte de final de tarde fazendo seus olhos se fecharem e sua cabeça doendo muito não o ajudavam a pensar em algo, após seus olhos se acostumarem com o sol ele olhou para os lados e para frente e tudo que viu foi água e mais água do mar e afundando em seus pensamentos até que achava que aquelas águas eram bonitas pois aquela hora era refletida em um tom rosado pelo sol.
Então ele ouviu passos e se preparou para o que iria por fim acontecer com ele, um dos pescadores puxou uma cadeira e sentou na sua frente enquanto os outros ficaram em pé com os braços cruzados nos cantos o observando.
- Ei garoto olhe pra mim não para ele – Disse o Pescador que estava na sua frente.
- Então o que você estava fazendo em nosso barco? -
- Eu..eu estava pescando então algo muito forte puxou a isca e eu cai na água então me agarrei no barco para me salvar... – Disse Folks.
O pescador levantou e foi falar com os outros numa rodinha, eles conversaram e após isso veio o mesmo e sentou em sua frente, olhou em seus olhos e disse :
- Meus amigos não acreditam em sua história...eles decidiram te jogar na água, eu compreendo você e aposto que você estava querendo sair da ilha mas você entrou no barco errado e agora nós iremos... –
POOOOOWWWWW, o barco sofreu um grande impacto e um dos pescadores saiu voando para a água enquanto folks caiu com a cadeira para trás e conseguiu se soltar.
- É UMA LULA GIGANTE !! Vamos para a cabine !! – Gritou o pescador que estava na frente de Folks.
- Vamos mas deixei ele aí ele só ira atrapalhar – Disse o outro.
- VENHA GAROTO RÁPIDO ! –
Eles entraram na cabine e o barulho parou e não se via mais os braços gigantes e roxos da lula envolta do barco.
- Meu nome é Rihuwe e o outro é meu irmão mais novo que não queria você aqui se chama Rijiwe, é bom que voce saiba nossos nomes pois se algum de nós sair dessa pelo menos no tumulo voce ira por nossos nomes. –
- Porque essa coisa gigante nos atacou? - Disse Folks.
- Por comida e porque essas criaturas além de violentas gostam de fazer o mal, elas o sentem e querem destruir tudo o que adentra em suas águas.
PUFFFFFF, outro estrondo imterrompe Rihuwe e destrói a parte da frente do barco, estilhaçoes de madeira voavam e uma bateu no vidro da cabine e a fez se estilhaçar, agora o barco afundava lentamente mas a lula desapareceu já satisfeita com o outro pescador como lanche.
- Oh não ! Pegue o livro e ponha nessa mochila e me de ela, agora vamos para a parte da de trás do barco para ganharmos mais tempo já que ele irá afundar de qualquer jeito – Disse Henrique.
Eles correram e lentamente o barco afundava naquela água escura e o céu se escurecia também, eles agarraram restos de madeira do barco e ficaram encima deles boiando e agora já na total escuridao Folks via sinais de luz de longe e a correnteza os empurrava e lentamente e de cansaço e dor Folks se apagou a ultima frase que ele ouviu foi de Rijiwe reclamando por ter perdido o vinho que tanto economizou para comprar.
Simmmm eu naum morri no naufragio né?
CAPÍTULO 7 – ONDE ESTOU ??
Coff Coff , BLAHH tem areia na minha boca, mas como eu vim para no deserto? Ahh mas é claro a correnteza me trouxe até aqui, ufa mas que sorte!! – Disse Folks.
Então meio zonzo Folks levantou e olhou ao redor, ele estava em um deserto enorme e ele via dunas de areia gigantes e forçando os olhos ele via grandes montanhas verdes bem ao norte e muito longe, ele sentiu um peso nas costas e viu que estava com a mochila de Rihuwe e nela estava o livro e uma carta , ele abriu a carta e leu :
“Meu jovem, escrevo isso com o único papel que não foi pego pela água, deixo o livro com você e peço que você o entregue para um homem chamado Voxz, você parece ter mais chances de sobreviver do que eu então boa sorte. “
- Mas se ele botou isso em minhas costas enquanto eu estava adormecido onde ele está agora? Será que ele sobreviveu? – Pensou Folks.
Bom, agora é hora de sair daqui estou com sede e fome e a noite o deserto não é agradável, Folks andava em direção as montanhas pois lá ele encontraria comida e provavelmente água de cachoeiras. -
- Aah, finalmente uma arvore e sombra. – Folks disse para si mesmo.
Então após ter caminhado 4 horas sem parar naquele sol e areia pesada ele se sentia exausto e já estava desistindo de viver, ele adormeceu.
Ele imaginava como estaria Rookgard e as pessoas, pensava nas coisas que Pivan lhe disse, sobre suas decisões e tudo que lhe aconteceu no barco e lentamente adormeceu.
- Hum?? Humm? Aaaaa não consigo dormir assim !!!! , mas o que ... um cavalo ! lambendo minha cara!! ARGGGHH – Folks gritou.
O cavalo se assustou e deu uns passos para trás, ele parecia um cavalo já domesticado e pronto para ser montado mas era branco e seus olhos passavam um ar místico.
- Calma, calma vem aki, não se assusta. – Folks sussurrou para o cavalo.
E pulou encima dele e ali parece que viu sua chance de sair daquele lugar em que já não agüentava mais, ele gritou e cavalgou pelo deserto montado no cavalo que era branco e possui um chifre no centro de sua cabeça, Folks até estranhou mas estava faminto e desidratado demais para pensar em algo.
Já anoitecia e ele já nem pensava em onde estava indo, ele só sentia o cavalo correndo a toda velocidade e ele não conseguia solta-lo pois ele estava sendo como uma única luz na escuridão, e Folks só sentia mais sono e preguiça até que um bom tempo após ter anoitecido olhou para a frente e viu que as montanhas estavam bem próximas ele ficou feliz e adormeceu de novo sabendo que podia sobreviver, mas como confiaria num cavalo ? Bom, ele nao tinha escolha.
A historia é legal em si, mas falta-lhe um sal, sei lá...
Talvez seja porque os comentarios nesse roleplay estao muito flouxos, o pessoal que está comentando aqui simplesmente nao sabe comentar. Fala que a historia está boas, coloca aquelas risadinhas do tipo "hUHuhUHuhUHuhHhU" e faz aquelas coisas de pularem milhares de paragrafos para fazer um singelo tchau depois.
Ah, claro, a historia tá legalzinha, mas fale eu resaltar aqui uma coisa que voce nao sabe: Nesse fórum, já tem um roleplay em que existem esses tal "Quatro Grandes". Sim, no roleplay "Olhos de Lobo - A História de Rebeld Wolfeye" existem os quatro grandes (Que tem seus nomes como Ambika, Garwin, Donovan e Willa, euacho.,.. Nao me lembro direito dos nomes...). Bem, poderia ser talvez "os tres grandes", ou talvez "os cinco grandes", ou talvez "os mil e trinta e um grandes", ou alguma coisa que nao ficasse tao parecido.
Voce detalha bastante seu roleplay. Nunca esqueça de revisá-lo, antes de postar aqui no forum. Tambem nao fique triste por nao receber comments, nem excitado quando começar a receber mais desses outros aí, que nao sao construtivos. Eles só animam o escritos e acaba fazendo com que ele caia no clichê.
No proximo capitulo, tente trazer uma coisa muito, mas muito original e bem bem criativa. Se trazer alguma coisa boa (ruim), eu postarei de novo aqui colocando minha opiniao.
Citação:
Postado originalmente por Caboom
Eu já li a historia do Rebeld mas não tem nenhuma semelhança com o que vai ser a minha e agora nao da pra editar o título e eu sempre escrevo de madrugada porque de dia nao posso então começa outra historia por causa disso :(