Postado originalmente por wingsilver
Leia A divina comedia de Dante. Ele faz algo q realmente, dar a melhor hipotese para isso tudo. Ou entao veja Constantine. Xp
BEm Deus E Lucebel(Lucifer) fazem apostas(na biblia mostra isso....) para mostra q a criaçao de Deus e fiel a ele
Entao Pq eles nao podem fazer uma aposta de quem consegue mas almas.
Nenhum pode interfiri diretamente.
Osbourne e Manson estao fudidos sim, e as drogas ate onde eu saiba nao sao apoiadas por DEus...alias ate onde eu sei Deus nao apoia comer carne vermelha(apesar de nao descriminar. acho), foi descoberto q faz mal., homosexualismo, pode causar Aides(se vc nao sabe da uma olhada nos indices de vitimas da aids.) entre outros.
Tipo e ai? Pode ser q nao seja Deus q fez. Mas eles se f*** por nao o seguirem de qualquer forma.
Se eles nao fissesem tanta M*** e louvasem Satan(nao isso nao é ser satanista, apesar deu achar o nome um tanto controverso.) se dariam mau?
Talvez Olha oq vejo nos jornais de pessoas q se f** vitimas de vingança, de "fans" fanaticos q odeiam algum occorido..
quanto as outras bandas ja disse nao pressisa de morte para sofrer.
respeitados? so por fas, q querem ser = a eles. Por ex. eu e meus colegas nao somos cristoes praticantes(á controversas) e odiamos as musica de osborn, ouvimos 1 ou 2 de manson e varias de lenon. Mas respeitar? Q saber de uma coisa? eles q vam para pqp. (com exeçao de lenon, nao xingo quem esta morto e hoje nao pode se defender)
e muitos pensam assim.