do lvl 40 ao 80 e 7 skills de sword que eu treinei nos ultimos 3 dias
Versão Imprimível
do lvl 40 ao 80 e 7 skills de sword que eu treinei nos ultimos 3 dias
Upei do 50 ao 69,peguei 1 de ml (5 para 6) e skill do 72/71 pra 78/76 e pretendo continuar treinando mesmo sem o double até o skill 80.
N acho que aproveitei bem fiquei umas boas horas afk no dp que poderia ter treinado e acredito que ja estaria com skill 79 quase 80 pelo tempo que perdi...:aah:
Peguei 16 levels no meu knight e 47 levels no meu mage.
Aproveitei que meus pais foram viajar, fiquei o dia inteiro ;D
Comecei o evento no lvl 29 com skills 72/59 e ML 8.
Ontem desloguei o char com lvl 52, skills 80/67 e ml 14...acho que deu pra aproveitar bem ;b
Como acabei me tornando mimadinho e não caço sem bonus xp, caçava as 2 horas e depois ia treinar até dormir. No outro dia a stamina estava cheia de novo, então deu pra conciliar minha vida RL com uma boa rotina in-game.
Quero ver hoje, quando a xp/h voltar a ficar baixa :(
Edit: Esqueci de informar: NENHUM kick foi tomado nesses 10 dias. Acho que sou um cara de sorte, pois eu e meu irmão jogamos em casa (Sendo que ele treina com o mage dele de summoner, então ficam 3 pcs logados) e foi tranquilo...
fiquei satisfeito com meu aproveitamento
lvl 93 ao 107
sword skill 86 a 90
e o melhor: escapei de todos os kicks sem morrer o/
Meu resumo da double-xp:
31 leveis no ms - level 39 pro 70
4 ml no ms - 51 pro 55 (+2)
4 leveis no rp - level 60 pro 64
3 dist no rp - 82 pro 85 (+2)
2 shielding no rp - 60 pro 62
e não morri nem uma vez!
escapei de morrer no minimo umas 50 vezes de tanto que eu fui kickado
ps: gastei 120k pra pegar esses leveis e cacei com o mage na peninsula tomb ultimo floor de notebook
Upei no MS do 131 pro 141
no EK do 91 pro 99
Tava impossivel de caçar auhsahus tudo cheio
Peguei 3 leveis, 159, 160 e 161
E 1 skill, axe 92
Acho que se nao fosse o medo, teria pego mais
Mas foi ate bom, me dediquei mais ao trabalho e a faculdade, ainda mais agora nesse fim de semestre
Quanto a qualidade do evento, eu acho ele ridiculo, mas nem por isso vou deixar de aproveita-lo
Como falei de exemplo a um amigo, 'voce acha 10 reais na rua, voce sabe que nao é seu, mas nem por isso vai deixar de gasta-lo'
Eu preferia a exp normal, e com o problema resolvido, obvio
Há uns 3 anos que espero por um evento de 'double skills'
Afinal, level não tem um tempo fixo para upar, mas skill sim.. Economizei 11 dias
:awwyea:
#topic:
Apesar de eu ter pouco tempo pra jogar peguei aproximadamente 140% do skill (95-96) e 200% do shielding (89-91)
Estava free e não tive muito tempo pra jogar, comecei com um druid que estava level 26 e magic level 29 e só peguei level 40 e magic level 50.
Não joguei nem metade dos dias e, os que joguei, passei runando ou na frente do dp tomando kicks e conversando... Até porque, hunts free em Luminera estavam um caos. Tinha bot disputando corrida e player chorando sem saber pra que lado ir de tanta gente no respawn.
Mesmo assim, dava pra ter aproveitado mais e pego level 50 e magic level ~55 mas não sou power gamer e não me importo de ir aos poucos mesmo com exp e skills normalizadas.
Mas acho que do 26 ao 40 foi razoável e fiquei muito satisfeito de ter saído do ml 29 pro 50.
E foi isso.
Abraço,
Matheus