as pessoas já tentaram de tudo cara, tu mata 1 bot e leva 10 hunted uahaha
nesse caso é essencial a participaçao da cip...
Versão Imprimível
as pessoas já tentaram de tudo cara, tu mata 1 bot e leva 10 hunted uahaha
nesse caso é essencial a participaçao da cip...
Por isso que digo, o unico jeito de acabar com BOTTERs é deixar o BOT inutil, mas teriam de mudar toda a estrutura e sistema do jogo para dar conta disso, ninguem quer jogar um jogo repetitivo, quem em sã consiencia vai ficar 3 meses matando os mesmos bichos todos os dias? Só Robos pra aguentar mesmo!
A culpa dos BOTs terem tanto sucesso é que o jogo é 99% do tempo sempre a mesma coisa, então para os jogadores não pararem de jogar por ficarem enjuados da rotina a CIP deixa eles usarem BOTs para não enjuarem, isso é errado, mas eles não pararam de pagar premmy, então pra CIP ta tudo otimo.
Vamos supor que amanha não exista mais BOTs, como um jogador level 300 vai chegar ao level 400? Ele teria de ficar uns 6 meses praticamente nas mesmas caves, todos os dias, ele rapidamente iria enjuar do jogo e parar de jogar, é apenas level e + level, inocente é quem acha que algum jogador level 300+ conseguiu chegar nos leveis 400 ~600 atualmente sem usar BOTs.
Legal cara tem lógica,vamos tentar fazer um abaixo assinado,ou algo parecido,vamos tentar mostrar que nós jogadores brasileiros e muitas outras nacionalidades estão de saco cheio disso,vamos ver o que eles podem propor para nós,vamos tentar fazer algo,com uma ajuda da cip ajudaria muito,com uma criação de um gm para banir bot,melhor ainda fazer algo a respeito sobre esse assunto,urgente,quero um tibia aonde as pessoas,caçem em paz e tem amigos verdadeiros,que fica realmente triste quando morre um char,que fazer quest seja maior alegria de uns,quero poder jogar,eu não tenho problema nenhum de ver uma carta na cave com 500 nomes,o que me deixa puto é ver um único nome e o mesmo sempre! :aah:
Gostei da ideia de um abaixo assinado, o TibiaBR como supported Fansite poderia realizar, aonde os jogadores colocariam o nome do forum e o nome do char no jogo, e para o abaixo ter mais veracidade poderiam confirmar se o char é realmente seu com uma frase na assinatura do char no site oficial dizendo, ""EU APOIO O ABAIXO ASSINADO CONTRA OS BOTS NO TIBIA"
A guerra contra os bots é uma guerra perdida, infelizmente.:n:
Você realmente acha que um fan-site vai se levantar contra o site oficial? Isso pode gerar uma bronca bonita e fazer o tibiabr perder o selo de supported fansite e as regalias de fan-site com a cip.
Ela já nao consegue nem deixar os servidores sem kicks, mais uma pressão então é a gota d'água.
Sonha garoto :truestory:
Está perdida por que você está entrando como derrotado cara,não podemos deixar assim,é um direito nosso pode jogar sem competir contra maquinas,o tibia não foi feito para isso,se não aguenta jogar todo dia a mesma coisa não jogue,mas não atrapalhe quem quer,eu acredito que podemos fazer a diferença,e o que custa tentar? um mané igual a mim não vai fazer diferença alguma mas se nós juntamos pode da certo,é melhor do que não tentar,é o mesmo quando as pessoas reclamam dos politicos brasileiros mas não fazem nada,não pesquisam para votar,etc.É fácil se acomodar mas é tão dificil lutar por um direito nosso?
mas WoW também tem bot :(
mas WoW e jogos do tipo (não estou dizendo os MMORPGs comuns), possuem coisas que bots não conseguem fazer (em teoria conseguem, afinal dá para programar; mas haja saco), ter habilidade para Arenas/Duelos/PvE :y:
@tenho um amigo que paga assinatura do rebot, paga p.a no Tibia, paga o tal do SemLag, sai R$ 30 e poucos reais por mês ele disse, ridículo não?
@sobre pagar coisas com o salário dos pais, veja bem, são seus pais, você está pedindo algo para se divertir (não digo o bot/semlag que já parte para o lado do vício [o semlag depende do usuário]); não vai ser seu vizinho que vai pagar sua premium time
Em vez de sair matando todos os bots de todos os mundos (algo impossível). Seria muito melhor e muito mais produtivo se você criasse esse tópico lá no fórum do Tibia.com (onde a CIP realmente verá) e tentar fazer um abaixo assinado ou qualquer tipo de coisa. Criar um tópico aqui e montar um time para matar bot, não dará em nada.