i mlk kla bk
eu rio com ' no final e sei hackiar o orkut fica esperto
Versão Imprimível
HUAhauhauha e hahahaha são as que uso.
Usar kkkk como risada é pedir pra ser discriminado, na moral. kkkkkkkkkk'
Acho muito tosco quem extrapola e faz um "aksiokasoaksoas" ou UAerhAEUHISOUDHASHRSIURKJEOALRKJA"
Confesso que já exagerei no "A, E, H, U, S, Shift", mas hoje em dia raramente eu uso um "ahuahauhauahauh" eu uso mais "kkkk" ou "hahahaha"
Eu uso heheheeeeheheheehehehehehehehhehehehehee.
é a mais próxima possível da minha risada natural.
Com preguiça: kkkkkkkkkkkkkkk
De qualquer jeito: adjaskdjalskdjaldsj
Ainda uso o hahahahahahaha e o IUAEHIEAUHEAIUHEA de vez em quando.
rs parece uma risada tão triste.
Sério mesmo que a grande maioria que faz essas 'onomatopeias' de risadas, não estão rindo de verdade? Eu já tinha ouvido falar que muitos faziam isso, mas não tinham acreditado. Pois eu e as pessoas que eu converso por MSN tenho certeza que quando eu vejo uma "risada" dessas, é porque a pessoa riu.
A minha é HIAUHUOIAHAUOIHA faz anos!
Cara, nunca vi esse negocio de ' no final da risada.
O que isso quer dizer? :|
É que você é sem graça demais, então o pessoal da risada por dó, só pra você se sentir melhor. :y:
-
Dou risada pra indicar que achei engraçado mesmo que eu não esteja, de fato, rindo atrás do teclado.
Mesmo porque, conto no dedo quantas vezes realmente ri de algo que vi na internet.
Uso essa
AUEAUEAUEAUEUAEUA
ou essa
AEUAEUAEUAUEAUAUE
Sim, tem diferenças.
uso kkkkkkkkkkkk