Pena que sou pobre e não tenho gold para comprar uma arma que seja acima do meu level...
Se alguém jogar em saphira e quiser fazer uma caridade me doando uma fire sword :D
Versão Imprimível
Pena que sou pobre e não tenho gold para comprar uma arma que seja acima do meu level...
Se alguém jogar em saphira e quiser fazer uma caridade me doando uma fire sword :D
Outra coisa, a diferença entre o lvl do char e o lvl da arma tem que ser gigante.... Se for menor que uns 30 lvls nao vai funcionar.
Então e pior ainda... Vou ter que continuar treinar com minha knife :S
Realmente está de parabéns pois é uma forma nova de se treinar bem eficaz.
Não tenho a fórmula certa, mas pelo que li, a penalidade no ataque da arma é a diferença entre o level da arma e o level do character, e o valor não se anula, sendo o mínimo 1, ou seja, se isso estiver correto, até um level 49 com hellforged axe poderia treinar desse modo.
Se alguém tivesse o char para testar seria de grande ajuda.
Não é uma nova forma de treinar, isso já rola a MUITO tempo.
Só que ninguem foi esperto o suficiente para abrir a boca como esse cara, parabéns ein!
Enfim, para funcionar a diferença de levels tem que ser realmente muito grande eu diria que level 10 e uma arma da Scrapper Arena é o minimo.
Mas, lembrem-se que se a diferença for maior ou menor que isso o método não funciona.
Se a diferença for maior voce não da dano nenhum, menor voce mata a sheep.
E não, a sheep não some se voce for desconectado ela continua lá.
alguem fico putinho /\ aheiuaheiuahueiahie
acredito eu que só irá funcionar com players level 50-, imaginem um level 10 pegar skills 100/100, e morrer, vai perde 1 semana de treino kkk'
Mas vc hita 1 de dano sempre?
Bem que podiam inventar armas de lvl 200,500,1000 so para isso.
Muito legal cara, esse método realmente é interressante para quando alguém quiser criar um knight!
Rep+!
Fepis~*
Poxa, interessante mesmo ... pena que meu Knight é level 70+ .... se não rolaria muito isso :hmm: