Passa no vestibular e adianta, ué. Já vi vários casos disso. Hahaha
Acho que você se sairia bem.
Versão Imprimível
Falta de foco.
O resto, se é um problema, tem uma solução. Se não tem solução, não tenho motivos pra me preocupar, já que não é um problema.
Não consigo ter um relacionamento sério.
Isso está me irritando tanto que você nem imagina. Parece que todo mundo tem namorada menos você. (Até aquele seu amigo alto, lerdão, que joga Gta até 3 da manhã e fica falando de filmes como: Sharkboy e Lavagirl tem uma)
Tenho um dedo podre pra escolher gurias também mas fazer oq :fckthat:
a preguiça.. eu deito no sofá e só levanto dois dias depois
Acho que meu maior problema é pensar, o da maioria de vocês também deve ser. Pessoas que não pensam são tão mais felizes e satisfeitas. Reparo alguns amigos meus, mal sabem o que querem da vida, não sabem nada do mundo, mas se divertem como ninguém.
E pra quem tá falando que pra namorar precisa de dinheiro: nem tenho meu próprio dinheiro, meus pais estão longe (muuuuito longe) de serem ricos e tenho uma namorada que me satisfaz em todos os sentidos.
A questão é onde você procura. Aquela menina quieta e reservada tem muita coisa a te oferecer, aquela linda que vai em todas as baladas vai te iludir, e se um dia você conquistá-la, vai preferir estar sozinho.
Falta de disposição, foco, disciplina e força de vontade. Resumindo, sou muito preguiçoso...
Agora mesmo eu deveria estar fazendo um trabalho, mas estou ouvindo música. xD
Preguiça :D
Sempre idealizo até demais algo, dai quando vou por em prática eu penso "ah melhor deixar queto :fckthat:"
Gambás e a dificuldade que tenho para ir a única academia de qualidade viável pra mim no momento.
E os gambás malditos comendo minha horta.
:angry: Malditos Gambás.
Quando chove pinga no ar condicionado e eu não consigo dormir.