Eu votei pela janela ^^
alguma coisa contra?
eu gosto do PvP como ele é agorah.
eu Pk a 1 ano, e demoro pra eu aprende ia ser mancada trokar agorah q eu fikei mlehorzinho ^^
eu acho q deve ser assim na minha opinião.
PS: Eu sou Master SOrcerer
Versão Imprimível
Eu votei pela janela ^^
alguma coisa contra?
eu gosto do PvP como ele é agorah.
eu Pk a 1 ano, e demoro pra eu aprende ia ser mancada trokar agorah q eu fikei mlehorzinho ^^
eu acho q deve ser assim na minha opinião.
PS: Eu sou Master SOrcerer
Aff eu axo q se desse pra tkar runes em pvp no battle seria sem graça, rox mesmo é vc ter abilidade pra jogar em pvp xDD
Meu PvP é uma merda (sim, eu adimito), e se os magos pudessem usar runas pelo Battle, com certeza eu e milhares de Tibianos seriam beneficiados. Mas pensem: ficaria muito mais fácil PKlizar, qualquer Druid com Mlvl 25 e uma BP de SD sairia tirando 65~75 nas SDs e deitando até Paladin Level 25. :eek:
De jeito nenhum, sou mago e mesmo assim prefiro deixar como está. Um dia eu melhoro meu PvP ou então começo à batlhar só com GFB (Ironia).
Agora os Paladins deveriam sofrer algumas alterações, são elas:
1) Dificuldade em se atingir o Mlvl, tornando impossível o uso de SDs.
2) Colocar no attack e mesmo assim ter de arrastar o Bolt até o Crossbow pra atacar.
Ah pessoal, vamos falar a verdade: SD pra Pala é apelação da Cip! E arrastar a flecha ou o Bolt até a arma seria muito mais Roleplay, simularia uma batalha real de paladinos!