Inveja e estão me chamando de cheater? eu peguei lvl 20 em 1 dia e fui treinando contando pelos dias de treino tb deu 120 dias de char 121 hj :assovia:
@edit estou hunted e não vou passar meu nick. já morri 3x por causa disso :aah:
Versão Imprimível
Inveja e estão me chamando de cheater? eu peguei lvl 20 em 1 dia e fui treinando contando pelos dias de treino tb deu 120 dias de char 121 hj :assovia:
@edit estou hunted e não vou passar meu nick. já morri 3x por causa disso :aah:
Sei não hem cara, a menos que você tenha treinado nas ferias não acho possivel ter esse level e skills em 120 dias..
Se você treinar umas 6 horas por dia, sem interrupção daria 94 dias de treino já..
A menos que tenha aproveitado os palitinhos nos dummy (o que não parece ja que o shielding está quase igual)
Se puder explicar como vc fez pra treinar aii da pra entender melhor como você fez :sanguine:
Obs:
Estando hunted num dá pra caçar nada :fckthat:
Treinei com summon :)
caçar de manhã é o que há
Pra mim foram 120 dias de nerdisse '-'
1 level por dia
ele não é cheater ele nao é boter.
ele apenas é mentiroso.
o cara posta um skill bar aleatorio e manda esse papo ai de 120 dias.
nao tem nome, nao tem foto, nao tem nada.
upar 125 em um kina em 120 dias ja eh muito complicado, ainda mais com esses skills.
mentira mentira mentira. só acreditarei com a foto do char
___
alguem aqui acredita que esse maluco tem um lvl 300?
e pq ele também nao quer mostrar o nome desse outro char?
chega a ser engraçado nego acreditando
Na boa, eu gratifico você pelo personagem, não pelo tempo, pois o estilo de jogo overpower não é qualidade e sim característica da pessoa, jogue para se divertir, mas para mim, se você tivesse pego isso em 10 anos de char eu lhe daria os parabéns do mesmo jeito.
passa o nome e então veremos...
[...]
hunted?conta outra. :3
Acho dificil pegar esse lvl e skill em apenas 4 meses sem usar algo ilegal
E ainda perguntar, "O que caço?"
Nesse lvl, com esse skill, começando o char do zero e nao saber o que fazer com ele?
A casa caiu pra vc cara , ninguém aqui é burro pra acreditar nisso
hunted ? tá de brincadeira né ? medinho de um nerd que só fica ameaçando por trás de um pc ?
EDIT:
esse teu char é do mesmo world que o teu suposto lvl 300 ?