-Quem é você? O que quer aqui?
Logo eu disse : - Oi, sou apenas um Druida e só estou explorando este lugar. Qual é o seu nome? E o que está fazendo neste lugar tão frio e perigoso ?
Ela, toda séria falou : A unica coisa que posso dizer a você é que sou uma cavaleira da rainha, e é melhor você sair daqui
Eu, com um tom de sarcasmo disse : - E se eu não sair? oque acontecera comigo? Você ira me empedir?
E se for?
você me faz rir hahaha
Assim que eu falei aquilo fomos atacados por varios fantasmas. a cavaleira da rainha foi forte e tentou mata-los com sua espada mas de nada isso adiantou, parecia que os fantasmas eram imunes a esses ataques dela. Logo lembrei que eu tinha algumas great fireball runes que havia runado mais cedo, e lancei algumas runas e todos os fantasmas rapidamente morreram.
A guerreira estava fraca, e sem poções magicas para se curar ,pois as avia gastado todas no ataque surpresa, mas como eu sempre estou preparado para tudo, estava levando algumas poções para mim e algumas reservas caso acontecesse alguma coisa do tipo. rapido peguei algumas poções e dei a ela.
Mais forte ela se levantou e me abraçou bem forte, senti - me confortavel com aquele abraço, era algo que eu não conseguia descrever, mas parecia que eu estava apaixonado.
Ela me disse : - Obrigada, se não fosse você eu estaria morta, agora devo a você minha vida.
-Não foi nada de mais, só fiz a coisa certa.
-Bom.. acho que agora que você salvou minha vida, posso te falar o meu nome e o que estou fazendo aqui.. Bom meu nome é Daiana, e estou aqui, em uma missão. A Rainha Eloise me mandou aqui para resgatar mais duas guerreiras que estavam investigando essa parte sombria de Carlin. E então, oque acha de você me ajudar nesta missão?
Eu, bem surpreso respondi - Fico honrado em acompanhar uma moça tão bonita, formosa e forte como você. Mas não podemos enfrentar todos esses monstros despreparados, devemos ir a cidade, comprar mais poções e runas.
Ela concordou, e lá fomos nós para Carlin novamente comprar as coisas necessárias. Quando acabamos de comprar tudo, percebi que ja estava anoitecendo e Daiana já estava cansada, então a convidei para dormir em minha casa, que fica em Carlin, ela não hesitou em falar sim.
No dia seguinte, acordamos cedo e fomos direto para aquela parte da cidade.
Assim que chegamos, fomos atacados por vários fantasmas, mas assim como da primeira vez, taquei alguma runas e todos os fantasmas morreram.
Ficamos procurando as guerreiras desaparecidas até o anoitecer, sempre com os fantasmas nos atacando. Mas não achamos as guerreiros, mas quando resolvemos sair de lá, ouvimos gritos vindos de baixo de um buraco. Ela abriu o buraco e desceu, eu fui em seguida, logo percebemos que estávamos cercados de milhares e milhares de fantasmas , joguei varias runas, mas quanto mais fantasmas morriam, mais apareciam, logo percebi que só as runas não os matariam, e as poções de Daina aviam acabado, e eu precisava fazer algo para salva-la então lembrei de uma magia suprema que avia aprendido em Edron, então pronunciei as palavras magicas exevo gran mas frigo, e então todos os fantasmas morreram rapidamente.
As guerreiras estavam ali mesmo, amarradas e quase morrendo. As desamarramos e eu as dei algumas poções de vida, e ao pegar as poções para as guerreiras, percebi que só tinha 5 poções de mana, 10 runas e mais nenhuma de poção de vida..
Nos apresentamos as guerreiras e saímos dali. Fomos devagar e com passos leves para não chamar a atenção. Assim que avistamos o buraco de entrada e saída, ficamos muito alegres, mas, fomos atacados por uma zorda de fantasmas, gritei :
-VÃO PARA O BURACO RÁPIDOOO !!!1!
Eu e as duas guerreiras descemos mas Daiana não desceu, esperei mais um pouco e ela não desceu, resolvi subir para ajuda-la, logo vi que Daiana estava trapada pelos fantasmas, usei as ultimas poções e pronunciei as palavras magicas exevo gran mas frigo, mas nem todos os fantasmas morreram, a luz da magia foi tão forte que ela desmaiou , tive de pegar Daiana pelos braços e leva-la para o buraco.
Vi que ela estava envenenada e quase morrendo, e ninguém ali tinha mais poções. Fiquei desesperado, não sabia o que fazer. Então lembrei que o príncipes encantados sempre beijavam as princesas para reacorda-las, e foi o que eu fiz, a beijei, como nunca tinha beijado... Ela acordou, e viu que estava envenenada, e logo disse exana pox, uma magia anti envenenamento. a abracei e a beijei muito. Assim que chegamos a cidade fomos a rainha, ela ficou desesperada ao nos ver daquele jeito. Mandou que nos trouxessem água,comida e poções, comemos e dormimos no castelo da rainha mesmo. Ja recuperados fomos ver a rainha novamente. A rainha promoveu Daiana, e me deu uma medalha de ouro por minha coragem. Eu e Daiana nos casamos e fomos morar juntos até hoje.