AUSHHSU Cabei de ver o video chamado Demon Quest do 7.21, vai um team de umas 7 pessoas entre els o Alfonzo que devia ta lv 130~ batia 600~800 na sd direto kk, esse eu recomendo, os caras foram sem organização e deitaram um monte HUSAUH
Versão Imprimível
AUSHHSU Cabei de ver o video chamado Demon Quest do 7.21, vai um team de umas 7 pessoas entre els o Alfonzo que devia ta lv 130~ batia 600~800 na sd direto kk, esse eu recomendo, os caras foram sem organização e deitaram um monte HUSAUH
Com esses videos O TIBIA CLASSIC NUNCA VAI ACABAR :D eu so tenho tibia 76 aki no meu pc eu ja baixei a part 1 e 2 inteira
@gryllo voce vai levar esses videos para o tibia classic?
Opa, cabei de assistir o que achei o mais foda até agora do 7.21
lvl_64_master
O cara mata todo mundo pela frente aHUhauuha, vejam esse ai
Acabei de assistir o video do demon helmet solo do LORD PAULISTINHA recomendo...muito bom ele
OPS:7.6 TA
acabei de ver um aqui, de um dragon lord na cidade matando a galera haha, bons tempos em que começei :P
Caraca, que nostalgia, dá até vontade de chorar em saber que este tempo de tibia nunca mais vai voltar e hoje temos um jogo totalmente longe do quê era.
Vejam o vídeo do Smoked, uma cena épica quando os amigos dele ficam seguindo e protegendo os noobs dos grandes hits de 50~80 dele, um ek lvl 104 skills 105 hahaha
ele era um cara fera demais, nem acredito que tem esse vídeo ali, pra quem não conhece, ele foi um dos primeiros knights de antica a ter skills monstruosas, se bem que antigamente qualquer knight lvl 40 que queria ir pra frente tinha que ter no minimo 80 de skill haha
Eu tenho alguns vídeos de 7.2 até 7.9 +- quando parei de jogar de vez, vou ver se consigo achar, só preciso saber em qual BKP está...
edit : esqueci de agradecer ao dono do tópico, muito obrigado por postar isso pra gente, um dos melhores posts que vi ultimamente por aqui =)
Cheguei tarde nãããããoooooooo !!!! O link ta off, tem como alguma santa alma upar eles ?
O site nao abre mano, mano, o site nao abre, fuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
PUTA QUE PARIUUUUUUUUUU
Eu nao terminei de baxar toda essa porra!
Se nao voltar só resta recorrer a uma boa alma chamada Gryllo.
Sobre os vídeos,muito bons,eu assisti alguns,duel de hmm,pk em folda,quest crusader helmet.
Alguns outros de pk muito bons,uma war de lv 50~~80,os caras armam uma puta trap e matam vários do outro time que começam a correr feito vadias loucas.