-
yO,proxy num hackeia ñ,Uso quase mais de 2 anos e nunca si quer tive pelo menos Um sinal de perder item,Kay no accont ou no Pasoword.
sei la,issu eh palhasada que nego fala que hackeia,Pior eh aqueles de pescar pu se fazer sua Bp de UH.
uehauheuehuaa,No blank plx,Only Blue!!! uehauehuaueheuahuehua,Proxy tenho certeza que eh o PH(Programa hacker)Mais comfiavel de todos.
Valew!! :biggthump
-
n hackeia e melhor, tem um sistema q evita q a sua conta e sua senha seja mandada pra algum lugar q n seja o tibia.com
eu uso desde o começo do ano e nunca me conteceu nada, e eu continuo usando(premmium plx) pq o meu runemaker(os anti-xiter q m desculpem, MAS FICA 10 HORAS NO PC PRA FAZE 2 BPS de SD EH FODA) soh funciona com o proxy aberto
eh a vida, faze oq ^^
-
Negada eh mais facil pega o spyware no baixaki
www.baixaki.com.br
-
Kra tenta desinstala o proxy rapidao e pega o spyware
-
-
Sanatas
Hackeia sim! Este programa (onde você insere sua senha, number account, e login, envia teus dados pro servidor do tibia pela internet... mas não só pra lá.... todos os dados de sua conta estarão sendo enviados para os desenvovedores do aplicativo.... é claro que quem é free account pode querer utilizar um aplicativo que faça o trabalho pesado, quem é p.a. não tem esse problema.... eu concordo que a p.a. no tibia é absurdamente cara! tipo.... o ultima online no servidor mystic é 25 reais de 3 em 3 meses.... o jogo tem som musica e o grafico é 10 vezes melhor... mas eu pessoalmente que pago o tibia, pois o acho bem mais divertido.. mesmo quando era free account, não utilizava estes tipos de programas, pois sempre há o risco de vc esta fazendo uma coisa ilegal sem saber, de estar infectando a sua maquina... de estar arriscando perder sua senha.... ou seja, fica na tentativa mesmo e não escolhe os horários de pico para jogar.... ou tenta a sórte.. mas concordo que é um saco quando ficamos mais de 30min sem conseguir entrar...
-
Uma vez que você digita sua conta e senha num programa que envia esses dados para algum lugar, você corre o risco de ser hackeado.
-
nunca fui haked nem com proxy nem k naeda
-