Eu nunca falei que me sentia ofendido. Como eu disse neste trecho do meu post á cima.
Mais não fico chateado com essas coisas, nem com você ou thales ou membros ativos do OFF. Eu me coloco no lugar de vocês, tem usuários que posta uma duvida no suporte, que tem outro tópico bem na cara com á mesma duvida/problema.
Já parou para pensar que talvez a minha opinião seja a mesma que da staff?!Citação:
Sempre que surge uma situação de conflito tu já se coloca do lado da staff como se isso fosse uma guerra, Ciriaco. Tu gosta de separar o fórum entre mocinhos e bandidos pra ganhar destaque, digo isso porque é a única coisa que vem na minha cabeça pra justificar tais atitudes de um usuário comum, diferente dos moderadores que não devem ter opinião própria em função do cargo, algo que entendo perfeitamente.
Eu não me coloco do lado da staff, gosto de fazer como sempre fiz e sempre vou fazer, que é falar minha opinião!
Talvez amanha possa vir um tópico, e nossas opiniões sejam iguais e diferentes da staff.
Oque mais brigo nessa "guerra", como você mesmo citou, e o chororo por algo que pode ser superado com um pouco de pé no chão!
Nunca falei que havia mocinhos ou bandidos, eu sempre defini usuários mimimi's, que sempre ficam chorando. Como se tibia fosse uma segunda vida.
Esta ultima questão da task, se tem nego lucrando 100kk, que se foda. Pelo menos a cip teve a decência de arrumar. Um pouco tardio eu sei, mais arrumou. Em quanto os usuários deveriam achar bom, eles vem e reclamão.
Isso que fico chateado, e isso que critico.
Mais esta parte de ganhar destaque, eu não entendi!
Todos meus post "defendendo" a CIP, nunca ganhei uma reputação dos membros da staff, somente de usuários que concordam com migo. Uma coisa que sempre tive em mente, nunca quero ser alguém com um poder perante algo, pois gosto muito de mostrar meu ponto de vista. E nunca precisei puchar saco de alguém.
Defender um ideal e bem diferente de querer destaque. E sinceramente odeio ter destaque, tudo que se fala ou se faz tem consequências, se é que você me entende.
Você vai ler meu post se concordar ou não, vai ler e pensar. Mais que pela no saco, nem vou dar moral!.
Agora se eu fosse Moderador. Perai como um moderador pode falar isso, não concordo vou discutir.
Eu também não entendi o "pra justificar tais atitudes de um usuário comum", que tipo de comportamento um usuário comum tem que ter?
Concordar com outros usuários, e sair criticando a staff ou a CIP. Se for isso mesmo, não obrigado, estou feliz em cima do muro.
Sim eu sei, ele vive me zuando, mais como eu disse não grilo com isso. Pois a desatualização e minha, ou seja, a culpa e minha não de vocês.Citação:
Nas hotnews tá cheio de gente falando besteira e prejudicando o trabalho dos jornalistas, mas não vejo um "levante" do fórum contra essas pessoas.
ps: Sobre o Thales, ele cansou de debochar de mim e nos damos super bem. Na verdade ele me considera o maior exemplo masculino na vida dele.
Apenas quis dizer em post á cima, que usuários do OFF não são descriminados. Mais posso afirmar que vocês mesmo fazem essa descriminação.
E talvez tenho mania de perseguição, mais vou mudar isso. Creio que seja minha total falta de bom senso perante vocês! :)
Edit:
Vi isso agora no face, e lembrei de você..
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...11446493_n.jpg
Só mudar o titulo para. Duro de Convencer.
Estou brincando!
:kkk: