Certeza que foram os lvl 300+! Quando você upa o char a tal nível você ganha o poder de roubar contas, sem dúvidas você não fez nada de errado, devem ter sido eles!>:]
Versão Imprimível
Certeza que foram os lvl 300+! Quando você upa o char a tal nível você ganha o poder de roubar contas, sem dúvidas você não fez nada de errado, devem ter sido eles!>:]
Poxa, o Caboclo não desistiria :dammed:
Você recupera, fica tranquilo. Essa mensagem do hacker foi só um pretexto para te roubar.
Por quê você não compartilha o que fez de errado com a gente em vez de ficar escondendo a verdade pra bancar uma de coitadinho?
Meu ex melhor amigo hackeou meu knight e rukou level e skills dele, quando recuperei a conta level 58 skill 73/72 fui com dark armor e p legs e uma arma podre two handed caçar, aí fizeram trap em mim e perdi o axe.
Essa morte foi anti ontem. E cara, não pretendo desistir, por quê desculpa de aleijado é muleta, me desculpe.
Você foi hackeado e a culpa é dos Hackers do Bem? :facepalm:
Será que se você tivesse tomado cuidado com o computador isso iria acontecer?
Claro cara, foram os Levels 300 que te hackearam só com o poder das palavras!
Você tem culpa no cartório. Se foi hacked, fez coisa errada sim. Não existe hack sem ter colocado a acc em risco de alguma forma. Ninguém aqui cai nesse seu papinho.
Certeza mesmo?
É por que hoje em dia tem muitos jogos bem mais divertidos do que Tibia, o cara quando perde várias coisas no Tibia, para que vai continuar no Tibia? Vai é jogar outra coisa, fazer outra coisa...