A única forma de fazer isso é zerar a postagem de todo o Off.
E tem muita gente que faz bons posts por lá, isso não faria sentido algum. O Off faz parte do fórum. Não é um fórum à parte.
Versão Imprimível
Será que até agora não viram que ninguem ia anunciar uma nova regra num post no off? pokeapokeapokeapokepko
Não entendi muito bem.
Por exemplo, creio que todas as rep+ que dei, foram de posts/topics que eu achei engraçados e/ou com info's de grande ajuda.
Nas descrições das rep+ de humor, coloquei apenas um 'aeuaueaueauau', e nas de infos, coloquei o por que de ter dado a rep+.
Serei castigado também?
Minha pergunta foi séria '-'
Editando pra ficar melhor a pergunta:
Quem usou da mesma lógica que eu (citada acima), terá os pontos reduzidos/negativados também?
Eu achei isso muito sem sentido, se os outros me reputarem por bobeira eu tenho que falar pros moderadores?
e como eu sei que tão me reputando por bobeira?
quer dizer que se eu postar algo engraçado e alguem me reputar por isso eu posso ter as REP zerada?
desculpa mas não existe LÓGICA nenhuma nessa regra e espero conseguir debater sobre ela.
Socializa aí, nem to sabendo.
Cara, o fato é que a gente tomava +rep sempre das mesmas pessoas porque compartilhávamos da mesma opinião e senso de humor. Eu tenho certeza que recebi várias +rep do Panike, Lucas FVRM e de mais uma galera do Off por causa disso porque de todos eles só comecei a falar por fora do fórum com o Panike e o Lucas recentemente (depois de ter 600+ de rep) e garanto que nunca rolou nenhuma máfia de reputação.
A moderação provavelmente não levou isso em conta e concluiu que a gente abusou do sistema.
É a vida, fazer o que, as pessoas erram.
EDIT > Olha pelo lado bom, isso movimentou mais o pessoal do off e gerou vários +0 rep com piadinhas aiuehaiuheauihaeuih
Só pra dar uma refrescada na memória de todos (ou até apresentar pra quem não leu)...
http://forums.tibiabr.com/showthread...44#post6203344