Discordo de você!
Então você quer dizer que homem que é homem é hipócrita?
Este fato que eu citei no tópico é uma fraqueza minha..
Versão Imprimível
ô guri que tá dando gosto esse Cestos né?? hahaha
O Ge tá sacaneando, ninguém daria importância para algo tão bobo. O mundo é um lugar cheio de desgraça, genocídio, corrupção, opressão, Kronenbier, baixista que toca com palheta..
Por que se importar com um beijo bobo?
Cê tá ligado que as chances de você NUNCA pegar um chifre na vida são remotas, né filho?
:smile:
E aí tem desculpas mil: querer te fazer ciúmes, saudade de ex-namorados/ficantes, calor do momento, paixão, bebidas/entorpecentes, ser seduzida por um cara como Angus Rookgaard :timido:, etc.
O segredo é você se achar fodão.Daí você supera rapido.
:fckthat:
Tipo:
"Ele comeu ela, mas eu fui o unico a fazê-la gozar 15 vezes."
:fckyea:
Vc sofre pq sua namorada deu um beijo num cara que vc conhece antes de vcs namorarem? Sério isso? :seriously:
é só 1 beijo , agora se tive-se rolado + que isso aí sim você teria de se preocupar
cuidado pra ela não ir pedir açúcar no vizinho em..
VOCê TA TRISTE POR CAUSA DISSO?
Bitch please...
Certa vez quando eu era um frango ainda, eu gostava duma garota, ela se dizia gostar de mim e tal, dai depois de um tempo por franguisse minha foi virando amizade e eu continuei gostando dela.
Ai um dia tava eu e um amigo (que não era frango), encontramos ela numa praça, meu amigo não sabia que eu gostava dela e destilou seu veneno nela, ela ficou caidinha pelo maluco, tive que ficar cruzando os dedos pra ele não catar ela, por sorte o pai dela chegou pra busca-la e só trocaram telefones.
E todo sabado agente ia naquela praça e os dois tavam planejando algo já pro final de semana, no fim fiquei refletindo e lutando contra minha honra, mas fui vencido e tive que pedir pelo amor de Deus pra ele não pegar ela, chegou sabado e ele ficou dando perdido nela e o pior de tudo FOI ELA PEDINDO PELO AMOR DE DEUS PRA EU ACHAR ELE, FALAR COM ELE OU ALGO DO TIPO, doeu muito em mim ela me suplicando pra achar um amigo pois ja estava transbordando a calcinha, tive ainda que fingir que iria falar com ele e não fraquejar na frente dela.
E depois disso mesmo eu fazendo juras de amores ela continuava a pisar em mim, até que resolvi esquece-la.
Essa mina criou um monstro sem sentimentos chamado Smoking, depois disso "cresci" e me abdiquei de qualquer tipo de sentimentos por mulheres(excluindo minha mãe)
Dai depois de um tempo já esquecido dela, esse meu amigo e eu fizemos um fecha, ele pegou ela e eu peguei uma amiga dela.
Hoje em dia ela ta gorda e feia pra krl, já teve até filho essa porra :fckthat: