-
ahuhauhuahau
poh mais q odio q ela tem d tibia... q q ela tah fazendo on intaum... ja q ela fala taum mal assim... huahuahuah... num falo nada...
mais quanto a entrevista fik mto boa... mto bem feita... parabens pelo entrevistador.. lgl... gostei...
vlws
e fuizz :P
-
Uia...
Eita, jogo em calmera tb, conheço a Grela um poquinho.
A não sei se ela foi pêga num dia bom pra dar essa entrevista hein =)
Eu acho que ela joga tão bem, não creio que ela jogaria bem se ela odiasse tanto como disse. Vai saber, as vezes é temporário, pelo que eu soube, ela já completou a anihi e talz, deve ter dado uma animada nela, quem sabe, parece que o urso dela chama Faustino ou coisa assim haha =)
Bom, pra finalizar hahaahu, eu acredito que ela ainda gosta um poquinho de tibia vai =)
Pode não estar sendo legal agora mas ela lembra muito bem o tão legal que foi e sabe o tão legal que pode ser ainda.
A sei lá... AHUAHU
Fuiz -)
-
uaseuahue rox a entrevista, tudo q ela disse sobre tibia ta certissimo
eu jogava antes por skills, e agora to 8 meses sem treinar nem jogar...
nunca me diverti jogando isso, pq só treinava :/ ... mas valeu pelas amizades hehehe
ser vicio em qualquer jogo é fodz =\
-
hehehe
entrevsta foi otima EU PENSAVA KE ELA ERA HOMEN :eek:
é ke eu num coiheco calmera numc ajoguei ai a hh quando eu tava com vchar vl 20
eu tb me divertia u comprei a magia de summo e egeui mll 33 eutava ml 28 do 33 eu fui so sumonandu skank,badger,larva(rox),e uma vez scarab,xd era roox hhehehehe :D :riso:
SHOW DE BOLA
legend~
-
pow galera... eu jogo para me diverti mais também pra pegar skill, lvl etc... xD flw
-
Eskeceu d uma pergunta
ow, pergunta pa ela o q q ela sente qnd ouve falar sobre a pessoa "Nufos"... xD... eu lembro dele pq eu vi uma foto dele fumando banana :yelrotflm , intaum ta ae... pergunta pa ela o q q aconteceu com a amizade e talz...
-
vc esqueceu de falar do cachero :p fiquei curioso pra ver essa entreista pois akabei de ler a do cachero e os boatos aew mas fica pra proxima gratz aew pela entrevista
-
hm tpo dizem q lvl n influencia na diversao certo? kro ver alguem divertir matando troll/sanke/rot etc axo q c diverte mais matando demon warlock farao xD flws
-
Eu via o flog dela enquanto eu jogava....
aprendi a caçar necros com video dela =)...
Mesmo nunca tendo falado com ela, nem jogado no mesmo server....Aprendi mta coisa vendo flog de videos dela....
r0x r0x r0x...
pena q vai parar de jogar =S....
mas tudo q ela falo está totalmente certo =)