Vai da ks no voldinho? tem certeza?
se for da , se n caça mais ! meu enchanted spear bate msm coisa q sua sd!
COTOCO!
Versão Imprimível
Vai da ks no voldinho? tem certeza?
se for da , se n caça mais ! meu enchanted spear bate msm coisa q sua sd!
COTOCO!
To achando que vo passa ele fácil. Isso que eu nem to upando, mas do jeito que ele morre, ja ja passo ele.
Aprende a upar char na mão, botter.
depois de ver os comments,e a deathlist,deu pra rir um pouco.
Adoro ver os ninja rusha pra trais. AUSEHUAEHUAHEUSAHE
Se pc tá ruim e net tbm,nao caça,joga em outro char,qt perdeu de grana (e tempo talvez) com essas mortes?
Mas,eu acho que vou te passar com meu lvl 8 em unitera,ou tbm tenho um kina lvl 26 em honera,mais umas semanas eu te passo :)
Cuida pra nao falir,ainda mais agora que tá ficando dificil de bottear,imagino como vc vai fazer pra recuperar essa grana ;x
E nao venha me falar de inveja,além do meu kina 26 que pode passar vc,tenho um druid 55 ,e um ek 73,fora outros chars que abandonei,tenho também uma quantia de dinheiro muito boa,e mesmo eu jogando em optional pvp,aposto que meu PvP é melhor que muitos Hl's,entao eu nao tenho motivo pra ter inveja de alguém.
Btw,como morreu pra um mutated bat,um death blob e um dragon nesse level?
Solei Dl e hydra no 46 :y:
Haken? tsc tsc, char que passou por umas 4 pessoas até chegar em vc.
Pagador de pau da Axis, além de bot que é outro detalhe.
eae Samukt
se é zika hein cara
:ilied:
aUEAUEUEUEAU
Mas que situação desagradável.
Mas comentando o loot, não tá bom não.
Caraca uma caçada aí é boa neh, mas claro com net boa e cuidado, parabéns pelo level e ml
Samukt back to the forum! :mybrain:
Run to the hills!!!
Sinceramente caro Samukt você pede para que provem as acusações contra você.
Todos amigos, ou não, que jogam em unitera sabem de sua história com o "100%afk" você ligava cast com isso no coment, e agora vc retorna ao fórum negando tudo?:hmm:
Quanto ao Haken Não há nem o que comentar.
MAS, não te conheço e não sou Juiz pra te julgar e não atiro pedras em ninguém
merecendo ou não. Boa sorte com seu "novo" char e espero que ande na linha agora :y:
Sobre ameaças de ks in game.... :awwyea: