Eu tenho uma amiga que fez a cirurgia, só que o médico não enfaixou e de noite a orelha dela "caiu". Não caiu tudo, ficou pendurada por um teco. :truestory: HAUEHAUHESUHESUEHUAS Se você fizer, espero que não aconteça isso.
Versão Imprimível
Eu tenho uma amiga que fez a cirurgia, só que o médico não enfaixou e de noite a orelha dela "caiu". Não caiu tudo, ficou pendurada por um teco. :truestory: HAUEHAUHESUHESUEHUAS Se você fizer, espero que não aconteça isso.
Procura um cirurgião plástico bom e pronto, resolve isso logo. Mas procura um bom, não vai fazer besteira e ir nessas clínicas obscuras pra pagar no carnê em 720 parcelas.
Dependendo também consegue na faixa se entrar em algum protocolo de pesquisa de universidade. Aqui sempre tem de lipoaspiração e abdominoplastia, mas de otoplastia não lembro de ter visto ainda.
Tava pensando em fazer em agosto.
Mas só pq vou ter que usar cabelo no zero por 3 anos (militar e talz)
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...18485219_n.jpg
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...92257950_n.jpg
Opiniões sinceras, vale passar por uma cirurgia (mesmo que simples) no meu caso?
Se é uma coisa que te incomoda e não vai resolver sozinho, claro que compensa pelo menos uma avaliação do cirurgião.
Eu sinto que seja apenas frescurera sua. São raras as orelhas que eu vejo e falo "puta que o pariu que feio isso". Eu mesmo tenho um nariz "avantajado" entende, não dá nada.
meu amigo fez essa cirurgia, não sei te explicar melhores detalhes, mas ficou bom...
quando eu era pequeno eu tinha as orelhas pra frente, minha mãe colocava elas pra tras e prendia com fita, até hj minha mãe me zoa falando que eu so tenho orelhas normais por causa dela
No es complicado el tratamiento porque esto se realice en las mejores cirujanos plásticos. Otoplastia es la quirúrgico o no - operación de quirúrgica para la cirugía plástica en estas días fáciles y no ser costoso. Otoplastia Bogotá ofrece el mejor tratamiento para los pacientes quirúrgicos ofertas con la otoplastia.