CARA AGNT QUER MT OUTROS CAPTULOS, LER UMA HISTORIA SEM FIM É A MSM COISA DE ABRIR A GELADEIRA PRA PENSAR.
Versão Imprimível
CARA AGNT QUER MT OUTROS CAPTULOS, LER UMA HISTORIA SEM FIM É A MSM COISA DE ABRIR A GELADEIRA PRA PENSAR.
Poxa cara!
Não desiste! :yousir:
Sua história está muito boa! E tenho muito potencial! Por favoooooooor!
Muito boa a parte de Caboclo com Trisha...
E ótimo capítulo...
Poderia até mesmo me superar...
Daqui uns 100 anos...
Menos 101 anos...
:okay:
Quando saí o próximo? Aqui a galera gosta de datas, queremos datas :cerealguy:
Não desiste po, a historia está otima, estive lendo esses dias, me desculpe por não postar :P
Gogo continuar
Cya
Cara boa história, bem engraçada e criativa, vou acompanhar, já que está usando recursos visuais bem bacana.
hj em dia o pessoal desiste mt facil! aff!
Pessoal... estava pensando em continuar a história... vocês acham uma boa ideia?
Abraços!
SiM!
Continua ae!
Olá!
É sempre bom ler novas histórias(ou antigas...) já que a seção está muito vazia e só eu estou movimentando ela(quase nada pois não tem muita coisa pra ajudar)
Mas... Tenho criticas a fazer, espero que as entenda, para o bem da história.
Seguinte: ...
Criticas? wtf? :fckthat::fckthat:
Pô cara, sua história está ótima. Ruim é que você quis desistir, e sei que houve uma grande quantidade de histórias na seção descontinuadas. Enfim, sem desviar o assunto.
Você até que bolou bem a história, sem aquela coisa génerica que é o caso de boa parte das histórias presentes(ou que estavam presentes), que é passar vários capítulos focado em Rookgaard, isso é ruim, pois quando o cara não aprende tudo direito, faz coisas repetitivas e cansativas de ler. Mas a sua não tem isso, ela está boa com esse foco, tipo, que os anões são os vilões, Carlin é a "cidade protagonista" e sobre o respeito que deve ser oferecido a rainha.
Enfim, continue a história. Para ganhar mais leitores, ajude todas as histórias da seção(não é todas, só as que estão ativas) e talvez sua história seja beneficiada também.
Volte a escrever. Eu estou te apoiando e acompanhando. :y:
Aguardo proximo capítulo! :smile:
FEED ME MORE EU QUERER HISTORIAAAAAAAA!