Eduzão sempre simpático. Boa entrevista.
Meu item preferido também é Demon Helmet, by the way...
Eduzão sempre simpático. Boa entrevista.
Meu item preferido também é Demon Helmet, by the way...
Esse cabra parece ser legal!
Haha'
Hail Edu!
Concordo plenamente, sou desta época e sempre tive como um dos grandes nomes o Eternal Oblivion!Citação:
No meu caso, sempre fui fã do Eternal Oblivion. Acho que o rush que ele fez naquela época de vacas magras do Tibiam7.6, (como diriam aqui no Sul) foi extremamente épico.
-
Sobre a entrevista, parabéns!!!!
Lembro de você da seção de videos das antigas, você assistia os meus e vice-versa, porém nunca imaginei que você fosse Gaúcho, quando vi o "Buenas", já imaginei que fosse, também sou, de Marau - RS, você sabe a fama que os pelotenses tem né? ahsdhaudshusdhudshusda
abraçooo maluco e muito sucesso!! da um jeito da seção de videos voltar a ser como era antes :X
Fui um dos privilegiados de ter aprendido algo com o Edu na minha antiga conta, d+ :D
olha só, um gaúcho de pelotas que maravilha hahaha
A entrevista ficou bem legal, o Edu é muito gente boa. Parabéns ai!
Anotações desde 2006 o.O, eu tenho um joguinho la do Japão, comprei em 2007 e tenho até hoje kk.
Excelente Entrevista :)
Um monte de pelotense saindo das paredes no tópico... Vish :smile:
Boa entrevista!
Mas não se esqueça que sou gaúcho, tendências fail!
Curto o OFF por ter um poder de caracterizar melhor os membros, mesmo que muitas vezes alimente demais relações de amor e ódio.
Pow, Edu! Te curtia pra cacete, mas tu veio com esse papo contra o OFF e agora não vejo a hora de te dar uma sumanta de laço pra largar de ser bobalhão.
brinks, desconsidero essa divisão que os membros criaram para as seções, prefiro ser visto como um membro do fórum e não da seção X ou Y.