Prefiro upar, que além de ganhar dinheiro ganho Exp :y:
Versão Imprimível
Prefiro upar, que além de ganhar dinheiro ganho Exp :y:
Esse cara ai n te passou a perna n neh Snorn? Se passou é so falar, é meu RL.
ahsuhaushauhsuahsa.
Tem pessoas q ganham muita grana nesses jogos, e outras q perdem muita tbm, eu n jogo n, pois, qdo tentei, sempre perdi.kkkkk
Vem pra Magera Cril Luin.
hmm ok, tirando isso vou falar o que tem pra fazer no tibia ...
drakens,drakens,drakens,drakens,drakens,drakens,dr akens,drakens,drakens,drakens,drakens,drakens,drak ens,drakens,drakens,drakens,drakens,drakens,draken s,drakens,drakens,drakens,drakens,drakens,drakens, drakens,drakens,drakens,drakens,drakens,drakens,dr akens,drakens,drakens,drakens,drakens,drakens,drak ens,drakens,drakens,drakens,drakens,drakens,draken s,drakens,drakens,drakens,drakens,drakens,drakens, drakens,drakens,drakens,drakens,drakens,drakens,dr akens,drakens,drakens,drakens,drakens,drakens,drak ens,drakens,drakens,drakens,drakens,drakens,draken s,drakens,drakens,drakens,drakens,drakens,drakens, drakens,drakens,drakens,drakens,drakens,drakens,dr akens.
sou foda e resumi o jogo
Lembro que quando eu jogava, os cara trollava, você jogava, perdia uma boa grana, quando ganhava, o nego catava tudo e deslogava :fckthat:
Edit: E esqueci de falar... quando tu ta em NON-PVP... ai que não tem risco você catar tudo e vazar... ueheuehueheu! Só se quem você roubou for um trapper profissional
Nossa, esses dias tinha uns caras jogando em Carlin, pensei comigo mesmo.. "é não ter o que fazer".. agora vi isso aqui (ri muito).
Bom, cada um cada um, respeito vocês passarem o tempo assim, mais eu já prefiro ir com meus amigos em bichos que a gente sabe que não mata, e aposta qual da mais hit, ou então aquele que fica com menos life. É tipo um passatempo mais radical.. rssrsr!
O mais interessante disso tudo é que você tem sua chance de ganhar ou não a rodada e mais 50% de chance do cara pegar seu dinheiro e deslogar.
apostas são interessantes, mas eu nao tenho grana sobrando, senao apostaria hehehe
ser roubado?
só se voce jgoar com levle 40 --'
um lvl 150 de uma guild importante e conhecido no server dificilmente vai se queimar por 10k