Olhe seu avatar:mybrain:
Sinto saudades da turma da sexta-série e do terceiro ano.
Versão Imprimível
Eu acredito que era pra eu ter de familiares mortos como meu tio e meu avô, mas não convivi muito com eles, mas queria eles aqui ainda, e minha avó que eu nem conheci tb
da minha ex (ainda).
5 meses que terminamos, e acordo e durmo pensando nela.
Tnc vida injusta
Talvez do único avô que conheci. Ele faleceu quando eu era muito novo e, portanto, não me recordo direito de como era nossa convivência. Meus pais me dizem que a gente se dava super bem e ele brincava um monte comigo.
Mas, falando de gente viva, sinto falta de um amigo meu que está morando no Rio de Janeiro, sinto falta de uma amiga minha que estudou comigo e agora não sei onde está e sinto um pouco de falta de uma ex-namorada, mas bem pouco; é mais pela parceria mesmo, visto que atualmente as minhas amizades femininas são apenas com segundas intenções. ahuahhau
Sinto bastante saudade de todos meus avôs e avós que infelizmente ja foram, e de meu irmão também, que vejo raramente, já que ele mora e trabalha em outra cidade.
Eu tenho saudades do cara do owl city, lindo.
Do meu avô, só.
tenho saudade de épocas passadas, não exatamente de pessoas específicas..
saudades de quando eu não tinha preocupações e não precisava ser exigido por ninguém..
minha infância foi foda, as melhores lembranças que eu tenho são dessa época
Sinto saúdades de 1 amigo meu apenas, ele era muito gente boa, mesmo sendo daqueles que tiram uma com a cara de todo mundo, até mesmo da minha, mas nem ligava...