Torço pelo Edu ou pelo Xyvon.
paredão tenso \o
Versão Imprimível
Torço pelo Edu ou pelo Xyvon.
paredão tenso \o
Eu iria votar no Edu "Eduardo" Apocalypse para ficar na casa mais famosa do Off-Topic. Mas o bróder Emiz "Rodrigo" Saga requisitou que eu votasse no Xyvon para conquistar o direito da permanência. E eu assim o fiz, ficando aqui registrado meu voto e sua justificativa.
se n voto no dome fu é trairage com o ele nata tbr
se n voto no xyvon é trairage com ele que negritou meu tópico no tópico de tópicos épicos
então vou votar no edu pra ficar mal com os outros dois, coleciono enemigos fake
Voto no xyvon, pra fortalecer a panela sempre.
Poutz, que paredão foda... pelo menos pra mim.
Apesar de eu pegar no pé do Dome Fu igualmente o Rambo IV, ele sabe que faço isso só de implicância "amiga", porém suas piadas são as piores do OFF inteiro.
Agora, não vi muita movimentação in-game do Edu Apocalypse, porém não sei do porquê de vocês reclamarem dele sobre o cargo de moderador, na minha opinião é um dos moderadores mais pacientes do fórum, tiverem MUITOS piores. Mas a minha dica pra você Edu, é interagir mais na casa como CONFINADO do que como Moderador.
Por fim, mas não menos importante... o Xyvon. O QUE ESSE CARA TA FAZENDO NO PAREDÃO? É um dos mais susses e gente boas do fórum e não faz mal nem pra uma formiga. Tem algo errado ai...
Como eu não tenho MUITOS critérios em quem votar pra ficar, e gosto dos 3 membros - por isso disse que era foda pra mim - voto no XYVON para ficar porque é o mais nada a ver de ter ido pro paredão, os outros dois tiverem pelo menos um motivo cada.
Mais sorte na próxima vez.
Abraço.
Alem de gostar do Dome, acho que ele ficando na casa a treta é certeza e se ele pegar líder na próxima semana a coisa vai ficar interessante, hihihi.
El Flexadón padeirón-Proteção. Sinto que receberei votos deles, e então estou votando neles por isso.
gostei disso
me senti importante
Considerando que um dos seus amigos votou errado, creio que meu comentário foi válido.
Ou então teve duplamente ironia nesse tópico, no post do xyvon e no do Arizón, mas eu duvido que esse tenha sido o caso.
Então pra deixar claro:
Você vota em quem você acha que deve PERMANECER na casa