Vou participar, minha presença é essencial, precisa ter um famoso do off no jogo, se não fica muito anonimos aew.
flw.
Versão Imprimível
Vou participar, minha presença é essencial, precisa ter um famoso do off no jogo, se não fica muito anonimos aew.
flw.
@Kamahl
Depois de ir a taverna e na biblioteca, você descobre que o jovem necromancer mora a nordeste da Tower of Life, que fica ao sul da cidade onde você esta.
@Danboy
A Barreira de Folhas é como se fosse um escudo para os druidas, mas não consegue defender ataques de fogo.
Chegando na taverna, você é parado por um homem que precisa de ajuda para recuperar um antigo anel de familia que foi roubado por um necromancer, ele ouviu dizer que ele esta a a nordeste da Tower of Life, que fica a sudeste de onde você esta.
@Eu
Hora dos jogadores cruzarem caminhos :biggrin:
Opa, quanto ele quer por aquele anel?
Ok Beleza, quanto de dinheiro eu tenho?
No momento vou trabalhar um dia destruindo (ou construindo com martelos) qualquer coisa pra ganhar uma grana e skill de Club e depois vou pra Taverna. Dependendo da resposta vou ver o que fazer.
@Danboy
Se o anel estiver em boas condições ele vai te dar 5k, se ele estiver quebrado ou arranhado ele vai te dar 2.5k
@Xyvon
Bom, eu não sei com quanto de dinheiro cada personagem começa, acho q nem tem isso no tpc, então eu vou colocar 2k pra cada char, independente da vocação. Agora pra sua historia.
Depois de trabalhar por 5 dias vocÊ consegui o suficiente para comprar uma club melhor, http://images.wikia.com/tibia/en/ima...rning_Star.gif ou você poderia trabalhar mais 5 dias para cosneguir dinheiro para comprar outra club http://images.wikia.com/tibia/en/ima...gon_Hammer.gif, mas você achou melhor pensar isso depois, vocÊ vai para a taverna e uma senhora chega perto de você e pergunta se você poderia fazer um favor para ela : Ela queria saber se o neto dela esta bem, mas não podia viajar para Tirannwn sozinha, então pediu sua ajuda para ir até lá e voltar para informa-la sobre seu neto, ela disse que pagaria 3k pela informção, infelizmente ela disse que o trabalho esta dificil e era o maximo que ela poderia te pagar.
Eu estou vendo um jogo rpg aqui ?
Caramba tava com essa ideia mais já ví que roubaram ela :fckthat:
estarei acompanhando
Bom gente, vo tomar u mbanho e dar uam cochilada, to com muito sono, tenho q acostuamr a acordar cedo denovo -.-
Ahn, deixa eu ver...
Tá, então, eu pergunto pra ela um pouco mais sobre a cidade, se o caminho até lá é seguro, quanto tempo demora pra chegar, etc. Depois, se for seguro o suficiente, proponho levá-la junto (protessao garantida) para ir ficar com o neto, em troca dos 3k mais hospedagem na cidade e qualquer informação sobre as magias divinas que ela puder me dar
-Senhor, sua proposição até me pareceu justa e digna de ser aceita, mas antes quero fazer umas perguntas a mais...
Primeiro, qual seria o seu preço? E por conseguinte, não achas que, como vivemos num reino capitalista onde o dinheiro apenas não é importante para os ogros primitivos e druidas conservadores, eu não deveria cobrar pela procura da tal taça? Assim sendo, proponho-te o seguinte: para não ficarmos presos ao dinheiro de modo que um irá pagar ao outro por algo, porque o senhor não me ensina suas artes com as flechas e, usando-as, vou atrás de sua tarefa?
Se assim aceitares, por favor... conte-me mais sobre Death Plateau e sobre essa taça. Quiçá os ventos gelados de Burthorpe já tenham me informado a respeito da mesma durante o período que lá residi.