Até onde vai a infância eu não sei. Mas eu posso dizer que tardei para parar de fazer coisas de criança.
Versão Imprimível
Até onde vai a infância eu não sei. Mas eu posso dizer que tardei para parar de fazer coisas de criança.
No inicio da sexualidade... Nao digo nas primeiras atracoes minimas nem nos primeiros atos..
Mas na primeira masturbacao... Na descoberta do queh o sexo de fato, de que querem praticar um dia
Não vi nada demais na propaganda.
Só consigo ver um adolescente de mimimi :
" Ai até as crianssa kurtindo e eu aki fasendo roleplay de mafioso no tibia"
:seriously:
Então minha infância acabou aos 9 anos...
@
Bom, infância é quando a criança é "pura".
A partir do momento em que você fala sobre sexo, vê duplo sentido nas coisas, você perde a infância. Por isso odeio essas meninas e meninos que ouvem punk e "Ai seu te pego...".
Ou seja, de acordo com a situação aqui no Brasil, a infância das pessoas acaba aos 10~12 anos :fckthat:
:mybrain:
Porr*, deixa o mlk se masturba. Só porque ele tem uma necessidade do corpo, não quer dizer que ele seja um "homenzinho", :mybrain:
Discordo.
É a mesma coisa falar que se um menino de 1 ano vai fazer suas necessidades sozinhos, ele já é um "hominho", e não um bebê.
A masturbação ocorre quando "bate aquela vontade", mas isso não quer dizer que a criança perdeu a "inocência" e não tem mais a infância dela.
Além do mais, esse negócio de "Onde termina a infância" é algo mais psicológico, e não físico, como muitos se baseiam para distinguir uma criança e um adolescente.
A vontade eh justamente isso... Pode falar que alguns comecaram a se masturbar sem nenhuma relacao em especial com o inicio da maturacao sexual, mas estes sao casos a parte, a grande maioria das pessoas tem o inicio do desenvolvimento e vida sexual na masturbacao.
Fenomeno totalmente psicologico, alias, na minha visao pelo menos... De voce com voce mesmo se descobrindo e blaus
Mas isso eh apenas um ponto importante e nao o limite exato... Assim como a queda do muro do berlim n foi o final exato mas sim o que o representou..
Comparacao meio esdruxula mas estava afim de faze-la
minha infância acabou quando a Manchete virou RedeTV
Só respondendo algo aqui:
Isso tem nada a ver com infância, adolescência e talz... Meu pai que é um velho pra cacete mesmo, com seus 52 anos e enfiado no mundo da tecnologia desde 2006, é viciado em Battlefield 3 e em FPS em geral... =SCitação:
Faz uns três anos que não tenho um videogame e não sinto tanta falta assim