Cara eu gosto do flash client, mas não uso por não ter confiança no mesmo ainda.
Versão Imprimível
Cara eu gosto do flash client, mas não uso por não ter confiança no mesmo ainda.
:hmm: gostei do flash beta :D
Ainda não adquiri confiança pra jogar no Flash, mas com certeza sua gama de opções eh incrivel, ainda espero que consiga corrigir tantos bugs quanto possivel, se o futuro tiver de ser assim que venha. E se for pra brincar com char lvl baixo, a gente nem liga muito pra dead, então pode ficar zoando ali no flash, mas a confiança diminui abruptamente se tiver um char com itens caros e com uma possibilidade teoricamente maior de perder-los (apesar que msm no c++ alguns fatores como lag, kick, e o próprio provedor de internet) atrapalhem também. Tanto que lendo os comentários, vocês não veem nenhum (ou quase nenhum), player de level alto batendo no peito e dizendo que joga somente no flash. Acho que basicamente o problema se é que se pode dizer dizer assim é que ele quer atingir o maior numero possível de jogadores (dã mas isso é obvio vc me diz), usando a mesma tática de 15 anos (congratulations !!) atrás. Usando uma formula de deixar o jogo mais leve possivel, tanto para o cara que usa um pc que foi lançado no mercado hoje antes do café da manhã quanto pro povo que tem um computador mais simplório (eu disse mais? quer dizer beeeeem simplório), pra não extender muito eles querem abocanhar msm o cara que ta usando pc movido a manivela, já poderiam projetar um tibia que tivesse uns 500 Mb é que não é nenhuma monstruosidade de gasto de memória, imagine o que poderia ser feito, e não estou falando de deixar 3D, to falando dessas opções citadas ae, acho que poderia dar ainda um tapinha no gráfico.
Achei o flash client um pouco exagerado, um pouco complicado de se mecher no começo, mas até que da pra usar, recomendo ? não. :n:
Outra coisa, ninguém joga tibia pelo seu gráfico ,a maioria joga pelo estilo do jogo, a jogabilidade , a historia medieval, então melhore mais a jogabilidade e menos o gráfico.
Concordo com a Casiane
(correção , o Casiane) valeu pelo apoio, ;D
Jogo no cliente em flash desde o seu lançamento. Então tenho o aval pra opinar a respeito dos seus prós e contras. E na boa ? O NEGÓCIO É ÓTIMO. Sério, não consigo mais voltar pro cliente comum.
Porque ?
1 A possibilidade de distribuição dos menus na tela é ótima !
2 A possibilidade de configurar as keys onde eu quiser. Isso ajuda demais... qndo eu jogava cliente em c++, tinha q ficar com a mão de um lado para o outro indo do F1 ao F12, q ficam bem distantes um do outros. Agora posso colocar todas as keys juntinhas ! Não corro o risco de me perder com elas.
3 Pra paladinos então ? Marque no relógio o tempo que vc gasta trocando do SET 1 (shield + spear) para um SET 2 (arco + flechas). No flash é instantâneo !
4 Em batalhas intensas, no cliente normal, eu tinha a mania de ficar olhando a barrinha do sangue, ao invés do personagem, pra garantir o heal na hora certa. No flash é outra história, posso colocar aquelas barras doidas do lado do char, são estranhas mas ajudam demais !
Dentre outras várias vantagens..... Na moral, quem prefere o cliente em c++ ou é muito tradicionalista ou usa bots, daí fica mais facil de encontrar.
___
Importante. Com relação a segurança do negócio, perdi a conta de quanto tempo tem q jogo no flash e até agora só deu erro uma vez. Sim, eu morri nesse dia. Mas aí aprendi um negócio masssaaa !
Eu deixo o cliente c++ aberto e com usuário e senha digitados. Se o flash der erro (caso vc tenha acordado com o pé esquerdo nesse dia), basta dar um ALT+TAB muito rapidamente e já clicar no OK pra logar no cliente tradicional...
o tempo será o suficiente pra vc se salvar.
É isso aí ;)
Um terrível erro foi usarem como base para rodar Tibia um navegador. Se fizessem do Flash Client em um cliente stand-alone, com toda certeza eu usaria.
Este é o problema, qualquer um com um MC, um programa facil e que não é dificil de usar faz isso, por isso essa função é inutil para o flash client , usando um para salvar o outro.
A relação as hotkeys, que você disse, a função do tibia não é se transformar em um jogo como Perfect World, as hotkeys , quando foram inventadas, melhorou o jogo, agora com o flash, não existe mais o porque de hotkeys, que facilita muito a vida dos noobs, se demora pra aprender jogar com o flash client. Recomendo o Flash Client ? Não
meu pc roda flash de borest..
não uso pq nao gosto msm
os cara quereno mudar a plataforma de tibia, começaram errado.
flash = furada. se fosse em java sei lá.
bom msm era se nao mudasse, +.. o fogonocu é tanto.
bot que é bom, ta aí, nadano de braçada. mais faser oq né.