Fiquei a vida toda no mesmo colégio e com os mesmos amigos, e esse ano tudo vai mudar... Caralho, quero nem ver. Sorte que tenho mais um mês de férias, hahaha.
Versão Imprimível
Fiquei a vida toda no mesmo colégio e com os mesmos amigos, e esse ano tudo vai mudar... Caralho, quero nem ver. Sorte que tenho mais um mês de férias, hahaha.
minhas aulas só começam depois do carnaval o/
quanto a mudar de escola, nunca mudei mas deve ser legal, é que nem tem como largar minha escola agora, quem comando o tráfico lá sou eu
Vou morar sozinho numa cidade onde não conheço uma alma.
uhul
Começando agora o curso de Direito, vou sentir falta do colégio - principalmente do 3º ano, acho (afinal estudei no mesmo lugar desde a 1ª série do ensino fundamental, e isso faz uns 10 anos).
Porém ao mesmo tempo fico feliz de ter a oportunidade de conhecer muita gente nova, isso é bacana. Qualquer coisa, umas 4 ou 5 pessoas que formaram comigo passaram juntos e devem cair na minha sala, isso é bom também.
Aqui só começa dia 27 de fevereiro.
Deal with it.
Porque de acordo com seu comportamento aqui, você não joga nada, é atlético e pega toda a mulherada.
@Tópico
Única vez que entrei numa sala de aula e não conhecia ninguém foi na 1a série.
Mudei de escola no 1o ano, mas já conhecia gente.
E dos meus amigos que passaram na faculdade, um caiu exatamente na mesma sala que eu.
Esse ano eu troco de turma (agora só terei aulas com o pessoal da Eng. Q.) mas das 3 mulheres que estavam na minha sala ano passado uma provavelmente vai cair na minha esse ano.
Mas trocar de turma/escola é sempre normal, você fica no máximo uma semana sem falar com ninguém e aí começa a papear com uma pessoal qualquer, vai conhecendo melhor e depois disso cada vez vai conhecendo mais gente, até formar uma panelinha ou um grupo que é mais chegado.
Cara, quero cair numa sala com gente engraçada e gente boa, não kero cair numa sala de Liferuler, na moral, 2010 só tinha liferuler na minha sala, pior coisa do mundo.
Se eu cair na sala com nerds, até q ta de boa, se cair com meninas bunitinhas nerds legais ta excelente.
Pior é a cocota q eu vo ter q aturar la, longa história :okay: