Não creio que tenha sido o zesinho mala que enviou, deve ter sido alquém querendo plantar intriga, a segunda pode ter sido o Muto de zuação, o que me leva a crer que ele é inocente...
Versão Imprimível
Não creio que tenha sido o zesinho mala que enviou, deve ter sido alquém querendo plantar intriga, a segunda pode ter sido o Muto de zuação, o que me leva a crer que ele é inocente...
zezinhomala é cúmplice. Tá criando alvoroço para dar brecha a alguém escondido nas sombras fazer seus assassinatos sorrateiramente. :truestory:
Velho, quem for o Kyra deve tá adorando essas acusações pra cima de mim, que besteira eu fiz!
Jogo legal... pena não posso participar :alone:
Mataram o Barack? Trágico! :notbad:
Já sei quem é o Kyra... :assovia:
Danilo, entra na próxima.
@jogo
Aposto que o Kira ainda nem se manifestou nesse tópico. Se alguém começa falando besteira e fica muitas suspeitas é taus é muito melhor pra ele que fica limpo. Acredito que ele só vá aparecer depois da morte.
Como eu sempre digo, se fosse o Kyra eu não ia querer chamar a atenção. Tudo o que você disser pode ser interpretado como sendo o Kyra, então quanto menos ele falar, melhor pra ele.
Mas se quiserem criar listas de acusação, vão em frente...
Caralho, tá tenso. Kyra sofrendo pressão(aposto que agora umas 10 pessoas estão protegidas).
Vai ser difícil pra ele. Mas concordo com o Ninja Dragon, o Kyra não iria chamar muita atenção. :truestory:
É nois q voa bruxão...
Cada um aqui pode ser kyra a função de cada um é analisar as listas de suspeitos.
:hmm: