Parabéns, não há mau nenhum em confiar alguém, a questão é que nunca sabemos até quando essa confiança será recompensada, infelizmente tu escolheu o cara errado que provavelmente deve ser uma pessoa ruim na vida real, mas enfim, não desista.
Versão Imprimível
Parabéns, não há mau nenhum em confiar alguém, a questão é que nunca sabemos até quando essa confiança será recompensada, infelizmente tu escolheu o cara errado que provavelmente deve ser uma pessoa ruim na vida real, mas enfim, não desista.
Esse négocio de banir por xingar é, na minha opinião, uma das coisas mais estúpidas implantadas pela Cip. Ninguém merece ser banido por falar "palavra feia :(:("
O "x" da questão é que tem muitas crianças jogando, por isso a proibição.
E também, educação nunca é demais.
Eu falo bastante palavrão na real, mas pra dar ênfase em alguma frase ou coisas assim. Quando ouço as crianças aqui da rua que eu moro falando o dobro de palavrão que eu, fico meio horrorizado e pensando só "se fosse meu filho eu trazia pra casa no soco". =P
Você deu mole aueahuehue
Hoje da ban facil por causa disso, chingo ja era :/
tem que se segurar
Doll... Voce é uma das pessoas que eu converso, mais é a unica que não sabe diferenciar Brincadeira, de seriedade :yousir:
Muita criança no tibia querendo se dar bem...
Como esse cara
a Proposito não sei se posso falar o nick dele aqui...:hmm:
Maldita inclusão digital -.-
Essa budega de reportar sempre foi a coisa mais tosca e sem sentido que a CIP implementou....
Massss... coitado das criancinhas né galera? Traumatiza a vida delas ser xingada no Tibia.:'(
Posta o nick dele sim, da nada não;)
è lecal quando pessoas do mesmo mundo se encontram no forum! ainda mais nesse tipo de contexto UASHuAHSUHASUhUASh
#nway
Vc não foi burro por ter confiado, talvez por ter xingado...
e sobre o cara que roubou, deve ter o que 13 anos? nem isso.. rlx, com oja falaram, são so pixels ^^