Gostaria de participar. :)
Versão Imprimível
Gostaria de participar. :)
BORA TERMINA ISSO PRA COMEÇAR O JOGO!
Anti Fluêde e explicação:
Só estava botando o tópico em primeiro lugar. Para certas pessoas se inscreverem...
min inscrevi!
Phineas Gage!
EDIT:
Mentira, não vou me inscrever nesse porque estou indo viajar amanhã e vou ficar um pouco afastado do fórum. :(
Mas gostei da brincadeira! Bom jogo pro pessoal que for participar...
Faltam 3 dias para as inscroções...
Tá, estou dentro.
Mas é confuso esse jogo. Parece que tem regras demais...
Quero participar.
Poe eu aí.
Não é confuso. É só saber se adaptar e ficar esperto com a TV Sakura e os posts. Além de aproveitar sua posição...
Se você é um Watari, coloque um dispositivo de rastreação na TV Sakura. Assim que descobrir com quem o Kyra, mande uma mensagem pela TV informando o L quem é o Kyra...
Pelomenos pra mim não é confuso.
Certo, dei uma lida nas regras e parece razoável de entender. Basicamente, é um jogo de máfia versão Death Note.
É que a forma como tá escrita é meio confusa, parece cartas de magic. Podia escrever um parágrafo explicando o básico do jogo, a primeira vez eu não joguei porque vi aquele monte de ações e fiquei com preguiça de pescar o objetivo do jogo no meio delas.
Mas qualquer um pode mentir e fingir que é outro personagem né?
E outra coisa: se alguém fizer uma lista de acusação contra mim, e chegar a 5 assinaturas, mas eu for inocente, eu morro?
E por último, o Kyra tem como saber quem são os discípulos? E o L sabe quem é o Watari? Ou é todo mundo no escuro, podendo fingir ser todo mundo?