CADE?CADE?CADE?CADE?CADE?CADE?CADE?CADE?CADE?CADE? CADE?
:'(
Versão Imprimível
CADE?CADE?CADE?CADE?CADE?CADE?CADE?CADE?CADE?CADE? CADE?
:'(
jesus, que podre esse aniversário, sem promoção, sem surprise bag, sem invasão de bixos que podem serem mortos, ta um lixo, uma bp com 15 slot, bunitinha até, daqui uns anos será raridade, hoje que estava esperando surpresa aparece uns cm podre que te atacam não te dao nada e ainda não podem morrer... sinceramente, esse aniversário ta sendo bem desnecessário e só ta me fazendo perder tempo indo até thais pra chegar lá e não ter nada de bom.
unica coisa boa são as histórias do knightmare, essas sim, rpg total.
Nota de 0 a 10 para o aniversário de 15 anos até agora:
1
Não sei os outros worlds, mas em Shanera a Mirade estava no DP de thais matando todo mundo que saia, foi bem comico :lolguy:
Mas eu achei que o proprio raspwan dela havia sido no dp, então não dei bola e nem tirei print, agora ela não está mais lá :dammed:
Bom não to entendendo uma coisa. No artigo que saiu a noticia de hoje falou que haveria uma invasão de trolls(isso foi o que entendi) , e não sendo um npc escroto matando as pessoas.
Alguem tem mais detalhes é só isso mesmo que esses 3 npcs novos que estão ai ta fazendo só isso mesmo????
tomara q no ultimo dia de comemoração tenha um mass ban enorme:D
AKI EM CANDIA NINGUEM SABE DE NADA POR ENQUANTO, DIZEM QUE EM ALGUNS MUNDOS OS CMS APARECERAM E MATARAM GERAL, MAS NINGUEM TEM CERTEZA DE NADA POR AQUI....
claro o neozinho não saiu ainda
Pô, a Mirade é imortal, auheauhaeuhaeuhae
Seria legal se houvesse um jeito de matá-la. A propósito, não encontrei o Tjured nem a Rejana...
A propósito, tem mais um segredinho legal nessa raid... :X (por favor, quem souber não espalhe!)