Boa manolitos...GRATZ aos 2..
Tio e sobrinho rushando muito e se divertindo tambem...
O citzen é realmente lindo ne? kkk
Quero ver vcs so no rush..daqui a poco ja me passam hehe
Abraços !!
Versão Imprimível
Boa manolitos...GRATZ aos 2..
Tio e sobrinho rushando muito e se divertindo tambem...
O citzen é realmente lindo ne? kkk
Quero ver vcs so no rush..daqui a poco ja me passam hehe
Abraços !!
Spoiler: Sobre as imagens.
A Busca Pelo Poder
Snord já estava ficando preocupado com a ausência do Tio, mas ficou relaxado quando companheiros lhe disseram que o viram, cumprindo algumas tarefas que tinha pendentes a serem feitas.
Retornou à tumba onde estivera antes. Gostava daquele local. Cheirava a morte, podridão, e medo, mas era um lugar já conhecido por Snord. La ele podia praticar suas magias, suas habilidades, e também, ninguém reclamaria se ele mandasse os mortos de volta para suas tumbas.
Não que não gostasse de ter com as pessoas, caçar em grupos e nada. Snord só queria um tempo pra ele, pra se adaptar a tudo aquilo. Nem mesmo a tarefa do velho, de matar os crocodilos o satisfazia mais. Mesmo aspirando ser um membro da Elite daquele grupo de caça, não encontrava forças para aquilo.
Sentindo as pulsações de um faraó, a muito enterrado naquele local abandonado, perguntou a si mesmo o que aconteceria com ele após sua morte... Com pensamentos não tão bons assim, decidiu não morrer assim tão cedo. Ou simplesmente não morrer, se isso fosse mesmo possível. Continuou avançando e crescendo, enfrentando até Vampiros, Elementais feitos de puro fogo, e de tudo um pouco, de vez em quanto. Beirou a morte algumas vezes, mas já estava preparado para aquilo, e rapidamente se curou e continuou a caçada.
Também, para auxiliá-lo no tempo vago, pediu a um jovem rapaz em Thais, dono de um estábulo, o rentar um cavalo forte e rápido, que o acompanho até dentro das tumbas escuras.
Outro feito no tempo livre do rapaz, foi aprender uma música estranha e fácil, que muitos dizem ser de um antigo e quase extingo culto negro, e alguns o chamaram de Corista, ao saber daquilo.
Também foi falar com o Rei, seu conselheiro, perguntar por quê motivo Thais estava enfeitada daquele jeito, e acabou descobrindo que mesmo não sendo um cavaleiro, podia se tornar da guarda Real, sendo um Mestre Mago, e o fez.
Outro detalhe importante dessa parte da jornada de nosso jovem Bárbaro, é que descobriu, que, em seu leito de morte, seu pai contatara o Líder de outra aldeia, para que enviasse uma jovem senhorita para que nós pudéssemos dar sucessão a linhagem das famílias. Até hoje, estou a espera dela, que descobri que se encontra em Rookguard, sobre os cuidados dos monges.
Snord também trocou seus Equipamentos, procurando algo que lhe desse conforto e poder, e parecesse com objetos que Magos deveriam usar. Comprou o chapéu do louco, que descobriu que era um grande matemático, e mestre nas artes mágicas, quando vivo, uma capa que o provinha foco, por ser leve e não atrapalhar os movimentos, botas que se pareciam com as de Hermes, da mitologia grega, um escudo satânico, com um pentagrama cravado nele, vários colares, varinhas, um anél semi-destruido... Mas nada disso se comparava a um único item, que era o preferido dele. Botas, cuja sola absorvia parte da essência da terra e restaurava suas energias, quase que instantâneamente. Chamou-nas de Botas Suaves. Outro item de valor para Snord era sua caveira negra, cujos olhos de rubi eram capazes de iluminar caminhos escuros com uma bela e fúnebre luz vermelha.
Por enquanto... Isso é tudo que tem para ser contado da história. No momento Snord procura por mais poder e reconhecimento, e por uma roupa adequada, enquanto se diverte com seus amigos.
Att. Snord, o Bárbaro
--------------------------------------------------
@Energize:
Opa, valeu cara. Eu tento não sobrecarregar demais os leitores, escrevendo de uma forma que eu conto muito, em poucas palavras, então... Por que não fazer o mesmo com as imagens, certo?
Obrigado pela força, e vamo que vamo!
@Leonwi:
UEHSAUEHAUAHEUHUSAHEAUEHAU, opa valeu aí pelos elogios rapaz. Rushar é uma questão de perspectiva certo? Nesses leveis preciso pegar o quê? 25k de exp, por aí. Então eu só estou caçando o normal, o level que vem facilmente. Mais para frente vai complicar... Passar você pode demorar um pouco. Valeu aí pela presença, e até mais.
Spoiler: Pessoal
Svargrond, a cidade dos bárbaros!
Acordei, e o clima estava frio. Fui ler minhas cartas e achei outra do Sven - pra variar - e desta vez a coisa foi pior, alguns bárbaros retornaram ao acampamento e fizeram um ataque surpresa a Svargrond. Cabia a mim então, matar os rebeldes restantes. E assim foi. E neste decorrer eu, novamente - pra variar - avancei minha habilidade:
Depois um jovem me pediu para que eu matasse alguns gigantes, não sabia qual o motivo, mas resolvi ajudar. E assim foi, matei alguns Gigantes de um olho só, conhecidos como Ciclopes. E neste decorrer avancei meu nível mágico:
Desta vez não quis responder Sven via correspondência... fui pessoalmente! Chegando em Svargrond - que é muito fria - me deparei com coisas... digamos diferentes. A arquitetura é linda, as casas e estabelecimentos são quentes, á alguns cachorros da neve, que são denominados Husky são declarados "sagrados" e por isso não pode-se matá-lo - apesar da vontade de matar um quando fica te perseguindo - e outras coisas.
Cheguei na cervejaria da cidade, que segundo á um morador, era lá onde Sven se encontrava. Chegando lá, vi um jovem com roupas orientais, de panos leves, cor verde e um tubante na cabeça - não sei como não morreu de frio - cujo nome era Rashid. Aparentava ser jovem, era nômade e comerciante bom de língua. Conversando com ele, fiquei sabendo que ele comprava itens, e que cada dia da semana estava em uma cidade, fiquei interessado nos itens em que ele comprava e perguntei se ele gostaria de negociar comigo, porém ele respondeu dizendo que somente faz negócios com quem é realmente bom em negociar e me fez a seguinte proposta: "Você faz uma missão minha por dia, durante sete dias, se concluídas com êxito, negociaremos" - aceitei na hora! - ele pediu um raro troféu de cervo, por sorte, Snord meu sobrinho chegou e me deu um. Eu e Rashid nos despedimos eu fui conversar com Snord.
- O que faz aqui? - Perguntei.
- Vim ajudar Rashid também, ele coleciona troféus e ele esta querendo alguns de cervos, bem, também vim ajudar Sven. Tinha comprado mais de um, caso ele quisesse e por sorte, te encontrei.
[B]E[/B]ntão a conversa continuo, e fiquei sabendo que Snord já era um homem de respeito, senhor, e com sua herança, rico.
Então conversei com Sven, disse para ele tudo o que eu fiz, e ele me propôs três testes para me tornar cidadão de Svargrond - algo muito difícil - aceitei e comecei o primeiro teste. O segundo era abraçar um urso dormindo, assim eu fiz, e fui reconhecido por ser um dos poucos suicidas a abraçar um urso dormindo:
O terceiro teste era abraçar um mamute. Porém, eu não conseguiria fazer isso sem estar extremamente bêbado, e por isso tomei três copos da cerveja local - que é forte por sinal - e abracei o mamute, fiquei ileso.
Então, terminado os três testes. Me tornei um cidadão.
Fomos para Thais e chegando lá, Snord falou que iria para algum lugar e voltava. Então, comprei três fogos de artifício que um vendedor ambulante estava vendendo e resolvi comemorar as minhas conquistas com meu sobrinho. Comprei uns cinco, e resolvi testar três, aliás, nunca tinha soltado fogos de artifício antes. Fui acender e CABOOOOMM! Os fogos de artifício explodiram, mas não me feri, só fique com a cara cheia de cinzas, mas também ganhei um reconhecimento por ser o suicida a estourar três fogos de artifícios sem tirá-los da mochila.
Então meu sobrinho chegou, e me ajudou a estourar os dois fogos restantes... aí eu aprendi a soltar fogos - confesso que estou com vergonha de ter "apanhado" para acender três míseros fogos de artifício - e me deu de presente um item estranho. Ele me disse que era para domar um urso! Fiquei muito feliz, era um baita de um presente, agora não andaria mais a pé, e meus sapatos não ficariam tão gastos mais. Ele me ensinou a domar e andar e por isso eu ganhei mais um reconhecimento:
E assim findou o meu dia. Com muita alegria no coração pelo presente do meu sobrinho e com o ocorrido irei dormir.
Até mais caros leitores.
Magnum Ignis.
Então pessoal. Barbarian Test, este era o tema da atualização passada. Quero fazer um agradecimento especial ao Paulo que meu o Slingshot e o Deer Trophy além de algumas honeycombs para fazer a task, realmente eu estou muito grato a ele que me ajudou a completar duas das três metas que eu tinha no Tibia:
1 - Soft Boots [X]
2 - War Bear Mount [X] - Obrigado Paulo!
3 - Citizen Full [X] - Obrigado Paulo!
E agora surge uma quarta meta, mas que depende de mim:
4 - Level 100 [ ]
E podem acreditar, irei concluir esta meta.
Então é isso pessoal. Um amigo meu falou que minhas histórias são muito extensas, então pessoal, vou dar uma diminuída cortando alguns fatos. Tentarei diminuir ao máximo possível, e tentar fazer isso sem perde a qualidade - que já é pouca rsrs.
Agradeço a todos que leram e logo estarei combinando uma maneira melhor de responder comentários. Quem tiver sugestões, estou á ouvidos.
Obrigado pessoal.
Até.
Aaaaaaaaaaaa!! Geral têm soft boots menos eu :(
Kkkk brincadeiras a parte..... parabéns paulo e danilo....ambos tem futuro garantido
Como escritores :P
E danilp parabens por atingir suas metas evc merece tudo o que conquistou...
parabens novamente vcs merecem
Snord tá ricaço! auhsuhahsuhuahs
Parabens pelo LT de vcs.
Desejo boa sorte.
E ae pessoal! , Gostei das historias d+ mesmo
parabéns pelos avanços os dois!
Vmos que vamos conquistar nossos objetivos!
@Snord
Curto muito seu roleplay, cara.
Cuidado. Dizem que os monges de Rookgaard são um pouco safados.
@Magnum
Muito bom seu post. Continua assim.
Os os bárbaros civilizados são os piores, cuidado.
Parabéns pelos levels e mls, vocês estão upando bem rápido em? Gogo Lvl 30!
Estão de parabéns pela organização e a história então? Muito interessante o estilo do LT.
Se precisar é só chamar in-game. :D
Abraços!
Opa pessoal... tudo bem??
Só uma passadinha rápida aqui, não é uma atualização. Só pra registar o momento, porque estou em um notebook, e não teria como salvar a imagem depois.
Dizem que Deus dá em dobro. Ou é isso ou meu Karma está em alta.
Beijos até.
Muito bom o lt de vcs ja to acompanhando.
Vcs tem um rpg muito bom, e go go rush