Até agora passei no Amazonas, na Bahia, em Tocantins e talvez passe no RJ ou em MG em futuras chamadas... O resto nem olhei direito a diferença de pontos.
Vocês se mudariam de estado?
Versão Imprimível
Até agora passei no Amazonas, na Bahia, em Tocantins e talvez passe no RJ ou em MG em futuras chamadas... O resto nem olhei direito a diferença de pontos.
Vocês se mudariam de estado?
As notas de corte estão altas pra engenharia química, só passo na UFAL até agora. Já vi que vou ter que passar num curso tipo ciência da computação...
A partir do momento que a bonificação é injusta, também acho correto reclamar. Veja, por exemplo, medicina na UFF: nem o cara tirando a nota máxima em todas as matérias e 1000 na redação conseguiria classificar-se lá, pois dá 20% para cotistas. Nota de corte está perto de 900. Vai falar que isso é justo?
Desde quando medicina é facil ?
Só porque agora é ENEM, nego acha que vai passar fazendo 120 acertos ? O número de vagas com cotas é uma coisa, agora reclamar de bônus -pelo amor de deus. Quem estuda em colégio particular e acha que tá em paridade com alguém de pública deve ser o maior vagabundo do mundo.
Eu acho 10% exagero, mas acho o bônus uma meia justiça.
Não consigo entrar nessa porra
Só queria ver como estavam as notas de corte dos cursos
E no site do ENEM eu consigo entrar, nisso n, dá inscrição ou senha inválida
Quais as chances da nota de um curso aumentar 50 pontos até o final do SISU?
Depende do curso né
Mas acho que são altas em qualquer curso
E já tem um tópico do SISU em baixo desse, pra que criar um novo
Nota bônus é um remendo mal feito, não vai é nunca resolver os problemas das escolas públicas / preconceito.
Ao invés disso, no segundo caso, aumenta mais ainda a distância entre as etnias.
@Topic: Passei na minha primeira opção, agora no primeiro dia, raspando a nota de corte. Acho que não aguento até o final :(