q massa... E quando começa/horarios ?
edit: disfarça, tem no topico...
Versão Imprimível
Passam Bengals, Steelers, Giants e Saints apesar que gosto pra caralho do Lions e principalmente do Megatron.
Serio que tão falando em Tim Tebow? haha
Claro, ele é um Vince Young que deu certo?
Uma coisa eu me pergunto, será que o Andrew Luck com o Manning vai ser igual o Rodgers com o Favre? É algo pra se pensar, lógico que é muito difícil que ele supere o #18, mas com certeza o Luck terá um professor do caralho para jogar muito.
Semper Fidelis
É engraçado ver como o Manning carrega o time do Colts nas costas... Com ele o time é um dos melhores da liga, sem ele foi o pior. É complicado o time depender tanto assim de apenas um jogador.
Sobre QBs: pra mim P. Manning, T. Brady, D. Brees e A. Rodgers estão em outro patamar, muito acima de QBs medianos e que talvez possam fazer alguma coisa (T. Tebow).
Pela AFC acho que o Brady não terá muito trabalho pra vencer a conferência.
Já a NFC...
Rodgers e Bress estão jogando muito e essa defesa dos 49ers pode ser diferencial. Então não sei em quem apostar.
Sou muito fã do Matt Ryan e do Eli Manning, mas devem ficar na fila de novo.
Texans bateu os Bengals (como eu já esperava) e Saints vem ganhando dos Lions (como quase todos esperavam). Btw, os jogos que to ansioso mesmo são os de amanhã.
E uma dúvida: quem pega quem depois disso? Quem faz as semi-finais com Packers, 49ers, Patriots e Ravens?
como que o cara não interceptou essa bola??? Na boa..