Parabéns para eles :D
Eu sei que as premium times dos sorteios do tibiabr, quem paga é o próprio TibiaBr ou as vezes o Boa Compra (acho eu). Mas, e quando é para dar itens? Os Fan Sites pedem permissão? Hmm....:hmm:
Versão Imprimível
Parabéns para eles :D
Eu sei que as premium times dos sorteios do tibiabr, quem paga é o próprio TibiaBr ou as vezes o Boa Compra (acho eu). Mas, e quando é para dar itens? Os Fan Sites pedem permissão? Hmm....:hmm:
Esse item ai e um colar?
'-'
Achei estranho...
Parabens a eles!
xDD
Quero ser tutor...
Mas primeiro vou resolver umas budegas
É uma coroa de louros. E se virar tutor será muito bem vindo. :)
Se alguém quiser ver o item de perto, o do Abiston tá na casa dele em Darashia:
13:57 You see a laurel wreath.
GM Grimrath on Pacera wrote on 23. Dec 2011: This is a token of gratitude in recognition of his services, which Abiston provided as a Tutor to the Tibian community.
Achei feio esse laurel wreath aí... Não sei se vai valer essa fortuna que andam dizendo, de qualquer forma, mais do que merecido recompensar os tutores que se destacam e realmente ajudam a comunidade.
Meus parabéns a todos os Tutores. :y:
É cada um no seu quadrado, tutor hoje em dia é aquele q responde pra ganhar thnaks, uma pena ----
another brick in the wall
Parabeéns a todos e especialmente ao Tutor Irwik.
Ele é da minha guild, é um excelente parceiro, educado e ótimo tutor.
Parabéns! Quando comecei a jogar recebi uma ótima ajuda de muitos tutores. E é bom ver como o pessoal aqui é invejoso, ficam reclamando só pq deixam de ganhar um mísero premium time e umma porcaria de item que não vale nem 10gp. -falomesmo
Brinks* Isso vai valer uma fortuna.
Ok senhora da verdade, faz um favor pra gente pare com seus comentarios, vc sabe tudo mundo ja entendeu que tutor não serve para nada, e sim é uma palhaçada sem fim, ao invés de inventarem uma ferramenta que pegue bots eficiente para essa tralha que tibia virou, ficam de festinhas nerds? a para! e pare de hipocrisias 1kkk? me polpe com comentarios de puxa saco e de que a vida é bela, obvio que a maioria vende todo mundo tem um preço... senhor da verdade desculpe se falei o que a rgande maioria conciente acha tutores antigamente sim fazia algo... hj em dia? não servem para nada apenas pra subir seu ego se gabar para seu vizinho "olha sou tutor!" apenas isso.
E para aquele que disse "parem com comentários agressivos..." não se rtata de nada agressivo e sim a babaquice que englobam toda essa baboseira de CM e nada dos bots irem pro "saco" e ainda por cima ver um mlk falando m... como se fosse rei da verdade.