Acredito que ele não use bot..
Ele faz muito pouca exp comparado com outros jogadores(mages e knights) e tambem morre pra caramba..
Sem contar que sempre vejo ele no cast caçando com druid..
Cavebot pelo menos não é :sanguine:
Versão Imprimível
Acredito que ele não use bot..
Ele faz muito pouca exp comparado com outros jogadores(mages e knights) e tambem morre pra caramba..
Sem contar que sempre vejo ele no cast caçando com druid..
Cavebot pelo menos não é :sanguine:
Cara é foda né. Espero que ele atinja o level 600 e que algum BR entre diretamente na disputa com ele (:
cuurti o mlk manda mt logo menos lvl 600 :))
asuhasuha só me faltava essa, a top botter vir dar moral de q bot é errado.
Aí talz, xega akele povo xato do forum dizendo "mimimi vc só diz isso pq tem inveja dela!1!11!" ou "Ah CalabokAh manin tu n sabe de nada entaum fica na tua!1!".
Mas de boa gente, n é meio deficel de acreditar q uma pessoa tenha upado ate lvl 571 sem bot nem programas? na moral, a cipsoft é mt cara de pau.
Aposto q ela joga pior q um lvl 100 ;x
E até eu no lvl 500 parava de usar bot e upava na mão, pq tipo, dar má reputação a essa altura do campeonato é fods ne.:assovia:
Não o conheço pra saber, mas um cara que correu de um servidor pvp para um optional e ficou falando que o Lp era um lixo não tem muita credibilidade, falta personalidade nesse cara.
deveria ter perguntado pq o lord paulistinha mato ele la em elera.
O cara ta reclamando do que?
Ele arranca mais que um mage 400 mesmo sendo um EK.
Parabéns para o Beowalf pela entrevista, como primeira, ficou bem bacana.
Só faltou perguntar se ele era virgem, porque só estuda, joga e dorme. :D
ele quer oque, ter 10k de vida e cada hit ser uma UE?Citação:
Beowalf - Hehe. Agora tenho que lhe perguntar algo delicado... Qual foi a pior mudança que aconteceu em Tibia nos últimos anos?
Maurolkit - Difícil destacar a pior coisa, mas eu esperava mais controle com relação aos botters, pois a situação está cada vez mais complicada. Espero também um balanceamento de vocações, afinal, os mages continuam sendo os mais poderosos.
@
eu vi ele uma vez no bank de Port Hope, ai ele deu um utani hur e deve ter logado porque ele simplesmente evaporou...
Só achei ele meio exibido... "meu ídolo sou eu mesmo" :n:
Mas no mais gostei :D
Nossa, só de ter conseguido que ele te respondesse e acreditado que você era da staff do TBR foi um sucesso!
Parabéns manin, qual o segredo? :assovia:
Abração e parabéns novamente pela entrevista! :palmas: