Esse Domingo foi macabro....eu tomei alerta.. a corrida so teve 6 carros... o brasil perdeu pro mexico...o panico saiu do ar....e o filme da globo foi inetito
Versão Imprimível
Esse Domingo foi macabro....eu tomei alerta.. a corrida so teve 6 carros... o brasil perdeu pro mexico...o panico saiu do ar....e o filme da globo foi inetito
E o TibiaBR ficou off, TibaNews não postou nenhuma shortnews nem imagem o dia todo (primeira vez?), eu visitei a WoT (0_o), minha prima veio de visitar de outra cidade (0_____________o pensei que isso nunca ia acontecer na vida).Citação:
Postado originalmente por -=Eu=-
Fim do mundo???
Esse domingo saiu da rotina. Culpa do 23...
Citação:
Postado originalmente por Pata do Leão
ta no regulamento, eles nao tentaram apenas trocar o percurso da pista, queriam usar novo lote de pneu, ou seja..
o problema nao era a pista, eram os pneus, e o regulamento eh claro sobre nao poder usar outros pneus, eles erram, eles paguem por isso....
Tem nada de "fia da mae" nao, na verdade, muito ridicula essa sua tentativa de piada com a sigla... fraquinha fraquinha a piada... se da pra chamar isso de piada, de tao fraco que foi..
Realmente, o fim dos tempos se aproxima! Arrependai-vos de vossos pecados! XDCitação:
Postado originalmente por WindScar
Não foi a FIA que proibiu de se fazer uma nova chiquene, a FIA autorizou mas ela perguntou a todas as equipes que usavam pneus Bridgestone se elas concordavam com a criação dessa chiquene, todas aceitaram menos a Ferrari, então a corrida foi daquele jeito mesmo, a Ferrari alegou que já tinha vivido situações com pneus piores e teve de correr do mesmo jeito... Até parece a Ferrari tá lá atras no Campeonato de Construtores, eles iam deixar passar essa chance de botar dois carros nos dois primeiros lugares... Hehehe, o Schumacher não aceita perder, um piloto tão experiente como ele, é incrível que tenha de usar manobras sujas para ganhar, ele tava saindo do pit stop, o Rubinho tava muito mais rápido que ele, o Rubinho já tava passando ele numa curva quando o Alemão deixou o carro "espalhar", se o Rubinho não saísse da pista, os dois iriam bater, e a Ferrari colocaria a culpa no Rubinho, e no final da prova o Rubinho tava muito mais rápido que o Schumacher, mas a Ferrari não autorizou a ultrapassagem, mandou o Rubinho baixar os giros do carro etc... Os brasileiros não entendem que o Ruibinho é excelente, é tão bom ou até melhor que o Schumacher, mas ele tem ao lado um alemão penta-campeão que sempre terá a preferência de qualquer equipe de F-1 que exista..