Sabe o que me deixa mais curioso?
- Você CONHECE o 'diabo' pra saber se ele tem a cara que esta ~supostamente~ desenhada na MPA?
Versão Imprimível
Sabe o que me deixa mais curioso?
- Você CONHECE o 'diabo' pra saber se ele tem a cara que esta ~supostamente~ desenhada na MPA?
Opa, tópico tão novo quanto "Lagoa Azul" passando no SBT à tarde.
Recomendo ao criador do tópico um pouco (na verdade muito) de estudo, um pouco menos de "impressionismo" televisivo, um tanto quanto mais de sabedoria e menos crença em seres fantasiosos.
Grato.
eu não acredito nessa tolice, e mesmo que fosse ninguém pode dominar seu corpo, você que escolhe, e também parei de jogar tibia por um ano e já tinha era esquecido desse jogo, vou te falar você só se vicia se pensar que ta viciado, se não acreditar nisso, nada disso será verdade:D:D:D:D. Minha dica, jogue esse jogo se gostar, mas não jogue noite e dia senão se vicia mesmo, nunca me viciei por que não joguei que nem doido como outros jogam, dia e noite sem parar.>:]>:]>:]>:]:y::y::y::y:
Deixem de ser idiotas
De novo??
Faz uns 3 dias tinha um tópico igualzinho....credo... que gente mais sem imaginação...
Caro amigo, se você vê um pênis em tudo, recomendo a você que arranje um para você ao invés de criar tópicos inuteis. Nunca repeti de ano, e o Tibia só acrescentou coisas boas na minha vida, melhorou meu inglês, me fez conhecer novas culturas, etc e etc...
Se Tibia vicia ou não, não é porque é do demonio ou da sua vó macumbeira que veio dos quintos dos infernos, e sim porque a CipSoft teve alguma competencia para isso, então por favor para com essa PUTARIA, desculpem o palavriado, mas é verdade.
O muleque tá ressucitando polemicas de 6 anos atrás -.-'
Aqui vai uma dica: Se você gosta tanto de encontrar pênis, recomendo um site chamado RED TUBE, é muito mais fácil de encontra-los do que aqui. Abraços! :D
o desenho ali que vcfez na MPA, parece o rosto duma tartaruga ninja ;x
Um mínimo de educação é bom e todos ficarão contentes. Não é porque você acredita que o tópico seja desnecessário que tem então o poder de ofender o criador do mesmo ou ser grosso com outras pessoas que frequentam o fórum. Além do mais, esse tipo de comportamento pode render até algo um pouco pior por parte da moderação.
Vale lembrar: utilize-se da opção EDITAR POST para evitar postagens duplas ou triplas (o seu caso). Isso evita flood e a poluição de tópicos.
@Tópico
Essas "polêmicas" são recorrentes no jogo, afinal, ele possui sim muitas alusões e semelhanças. Contudo é um pouco de exagero caçar semelhanças "demôniacas" visto que nem a fonte utilizada é segura para dar início a uma pesquisa do tipo.
Mas se você gosta, aqui via uma dica: existe uma grande lista dessas referências em sites como TibiaWiki.com. Procure visitá-los, irá se divertir.
- Chazys